Pesquisar
Close this search box.
Plantão Policial

Registrada briga generalizada em encontro de muladeiros; Assista

De acordo com a PM, como a confusão chegou ao fim assim que a cavalaria se aproximou do local, nenhum envolvido foi preso para prestar maiores esclarecimentos. Além disso, não há informação sobre feridos.

publicidade

Circula um vídeo nas redes socias, que mostra uma briga generalizada no primeiro dia do Encontro Nacional de Muladeiros que está em sua 16ª edição em Iporá. Conforme a Polícia Militar (PM), não há informações sobre o que iniciou a confusão e nem quais eram os envolvidos, pois assim que os miliares chegaram, a briga parou. O evento reúne pessoas apaixonadas por mulas e burros, uma raça híbrida de orelhas alongadas.

Através das imagens é possível visualizar vários homens trocando socos. Muitas pessoas ao redor correm e tentam não ser atingidas pela confusão e durante as agressões, muitos envolvidos caem no chão, levantam e continuam batendo. Poucos segundos depois, é possível ver a cavalaria da PM se aproximando e as pessoas dispersando.

A briga ocorreu na quarta-feira (24), na Rua Jacinto Moreira, durante o primeiro dia do Encontro de Muladeiros. O evento reúne pessoas apaixonadas por mulas e burros para desfiles, exposições e vendas. Na ocasião da briga, acontecia um desfile de comitivas que percorreu as principais ruas da cidade.

Leia Também:  Vereadores de Ceres visitam IF Goiano e firmam parceria

De acordo com a PM, como a confusão chegou ao fim assim que a cavalaria se aproximou do local, nenhum envolvido foi preso para prestar maiores esclarecimentos. Além disso, não há informação sobre feridos.

O Corpo de Bombeiros disse que não registrou o caso e a Polícia Civil (PC) reforçou que não teve registro da ocorrência, pois o suposto crime depende de representação de alguma possível vítima.

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade