Plantão Policial

Em Uruaçu, PC prende homem após furtar clínicas médicas onde prestou serviço

O suspeito de 34 anos, foi preso ao voltar a uma das clínicas, onde prestaria um serviço de manutenção de ar condicionado.

Publicados

A Polícia Civil (PC) através da Delegacia de Polícia de Uruaçu, no combate aos crimes contra o patrimônio que incomodam a comunidade, realizou a prisão em flagrante, nesta sexta-feira (26), de um homem suspeito de dois furtos em clínicas médicas da cidade. O suspeito de 34 anos, foi preso ao voltar a uma das clínicas, onde prestaria um serviço de manutenção de ar condicionado, no Setor Sul 1, em Uruaçu. Os policiais civis conseguiram recuperar um aparelho de celular e um notebook, ambos subtraídos de duas clínicas. Os objetos estavam em um hotel no qual se hospedou o homem.

Com o homem foram apreendidos, além dos pertences das vítimas, a camisa, bolsa e óculos usados por ele nas ações criminosas, conforme imagens captadas por câmeras de segurança dos locais em que ele adentrou e executou a empreitada criminosa. O indivíduo vai responder a inquérito policial por furto qualificado pela destreza em continuidade delitiva. Após as providências de estilo, o procedimento lavrado foi comunicado ao Poder Judiciário e Ministério Público do Estado de Goiás.

Leia Também:  Em Santa Isabel, irmão atira contra irmão; PM é acionada e detém dupla

A divulgação da imagem do preso foi procedida nos termos da Lei nº 13.869/2019 e da Portaria nº 547/2021 – PC, conforme despacho do(a) Delegado(a) de Polícia responsável pelo inquérito policial, de modo que a publicação de sua imagem possa auxiliar no surgimento de novas vítimas que façam seu reconhecimento, auxiliando na produção probatória.

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceresClique aqui

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

PLANTÃO POLICIAL

Em Jaraguá, homem é preso em flagrante por tráfico de drogas

Publicados

em

Um homem de 29 anos foi preso neste sábado (15) no Setor Ana Edith, em Jaraguá no Vale do São Patrício, ser suspeito de tráfico de drogas. A sua prisão aconteceu no exato momento em que ele iria vender uma porção de crack a um usuário de drogas.

A Polícia Militar (PM) através dos policiais da Companha de Policiamento Especializado (CPE), estavam monitorando a residência e quando realizavam patrulhamento pelo local se depararam com um usuário de drogas que ao ser abordado afirmou que estava ali para comprar drogas. Imediatamente foi realizado o adentramento tático, sendo encontrado o morador e principal suspeito da mercancia de entorpecentes. Durante buscas domiciliar, os militares encontraram uma quantidade considerável de crack e maconha, além balança de precisão, papel insulfilm para embalo das drogas, canivete – usado para fracionar as drogas, e um pouco mais de R$ 1.000,00 em notas de diversos valores, possivelmente oriundo do tráfico.

O suspeito recebeu voz de prisão por tráfico de drogas e foi levado para a Delegacia de Polícia Civil local, juntamente com as drogas, demais materiais ilícitos encontrados na residência, e o usuário de drogas.

Leia Também:  Em Santa Terezinha de Goiás, ex-prefeito suspeito de ser mandante de homicídio é preso

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA