Em Uruaçu, técnico é preso suspeito de desligar câmeras durante manutenção para furtar distribuidora

Publicados


Um homem foi preso suspeito de furtar dinheiro do caixa de uma distribuidora de bebidas, em Uruaçu. Conforme a Polícia Civil (PC), Áureo José Siqueira Coimbra, de 39 anos, é técnico em instalação de câmeras de segurança e foi flagrado pelos aparelhos que ele próprio instalou, após ser contratado pelo dono do estabelecimento, que era seu amigo, para fazer o serviço.

De acordo com a polícia, ele desligava as câmeras para praticar o crime e, depois, as religava. No entanto, o dono da loja suspeitou da situação e armou um plano para flagrá-lo.

Áureo apresentou advogado após a prisão, mas a polícia não soube informar o nome do profissional. Assim, a reportagem não conseguiu localizar a defesa do mesmo.

O delegado da PC, Rafhael Barboza acredita que o homem cometia o crime há pelo menos um mês. Mas os proprietários da distribuidora só desconfiaram na semana passada, quando decidiram monitorar a situação.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Jaraguá: Motorista embriagado é detido após bater em três veículos e se recusar a entregar documentação
Propaganda

PLANTÃO POLICIAL

Integração de forças de segurança apreende mais de 400 quilos de pasta base de cocaína, em Rialma; Assista

A droga estava acondicionada em compartimentos ocultos de um caminhão Baú. O motorista do caminhão informou que receberia cerca de R$ 10 mil para transportar a droga até Goiânia.

Publicados

em

Integração de forças de segurança apreende mais de 400 quilos de pasta base de cocaína, em Rialma. Foto: Divulgação

Mais de 400 quilos de pasta base de cocaína foram apreendidos na rodovia BR-153 em Rialma no Vale do São Patrício, na noite desta quinta-feira (18). A apreensão é resultado da integração do trabalho conjunto entre a Polícia Federal (PF), Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Polícia Militar (PM). O motorista do veículo foi preso e não teve o nome divulgado.

A droga estava acondicionada em compartimentos ocultos de um caminhão Baú. O motorista do caminhão informou que receberia cerca de R$ 10 mil para transportar a droga até Goiânia.

O condutor e a droga foram encaminhados para Superintendência da Polícia Federal em Goiânia.

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Em Goianésia, homem inconformado com o fim do namoro, invade residência com veículo, agride ex e a ameaça de morte
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA