Um homem identificado como Altamiro Aragão Vieira, de 68 anos, morador do Assentamento Serrana, município de Vila Propício, morreu nesta quinta-feira (2), após sofrer um infarto enquanto conduzia uma motocicleta Honda CG 125 Today vermelha pela rodovia BR-414 e transportava sua esposa como carona.
A mulher explicou à Polícia Militar (PM) que seu esposo conduzia a motocicleta pela BR-414, sentido Assunção de Goiás (Dois Irmãos) à Cocalzinho, e que ao aproximar da placa indicativa de trevo ele começou a diminuir a velocidade, sem motivo aparente, e que dentro do perímetro do trevo ele perdeu a direção do veículo vindo a cair ficando debaixo da motocicleta e com a perna presa.
Altamiro Aragão, que havia sofrido dois acidentes vasculares celebrais (AVC’s) em 2018, sendo socorrido por terceiros, no entanto, logo em seguida constataram que não apresentava mais sinais vitais.
Em decorrência da queda, a esposa da vítima sofreu escoriações leves nas pernas.
Foi feito contato com o delegado regional da Polícia Civil (PC) Marco Antônio Maia, o qual recomendou que acionasse a Secretaria de Saúde de Vila Propício, por não haver necessidade de atendimento da polícia Técnica-Científica, uma vez que a vítima havia morrido de causas naturais. O corpo foi removido com o apoio da Secretaria de Saúde e o encaminhou para Serviço de Verificação de Óbito (SVO) em Ceres, para os procedimentos de praxe.
Jornal do Vale, desde 1975 – www.jvonline.com.br










































