vacina covid-19
Empresas em Goiás criam incentivo a vacinação presenteando clientes que já se vacinaram
Para incentivar o turismo o Hot Park está oferecendo ingressos em dobro pra quem já tomou a vacina
Com o intuito de incentivar a vacinação no Brasil algumas empresas criando várias promoções em todo País para motivar seus clientes a se vacinarem logo, oferecendo brindes ou descontos para quem apresentar o comprovante da primeira ou segunda dose. Entre os benefícios, estão massagens gratuitas, pizzas e ingressos de parque em dobro e até descontos em seguro de vida.
O cliente que contratar os serviços da Fiolaser Spa, no Shopping Bougainville, e apresentar o comprovante de vacinação da primeira dose contra a Covid-19, ganha uma sessão de massagem relaxante completa. A sócia proprietária Laiane Santos conta que algumas clientes já estão preferindo fechar os pacotes de serviço só depois de tomar a vacina para aproveitarem o benefício. Segundo ela, quem já havia fechado o pacote antes, está ligando e pedindo para apresentar o comprovante e ter o brinde.
“É uma forma de contribuição da empresa para acelerar a vacinação, pois ainda tem muita gente que resiste em tomar a vacina ou não volta para a segunda dose”, justifica a empresária. Segundo ela, 30 clientes já agendaram a massagem gratuita, promoção que vai até o próximo dia 31. A servidora pública Jhaime Márcia Costa, que tomou a primeira dose da vacina há algumas semanas, aproveitou a promoção para renovar seu pacote de serviços. “Acho que é uma boa forma de estimular a vacinação”, acredita.
A Domino’s Pizza, maior rede de pizzarias do mundo também incentiva esse movimento e oferece uma pizza de graça para quem já está imunizado. A CMO da Domino’s Pizza, Flávia Molina, explica que toda segunda-feira, a segunda pizza sai de graça para todo mundo que tomou a segunda dose. A promoção é válida para pedidos feitos por Whatsapp: o cliente chama o Dom, assistente virtual da Domino’s pelo app de mensagens, e envia um emoji de seringa.
O sistema vai pedir uma comprovação e o cliente envia uma selfie com o cartão de vacinação para receber o cupom que dá de presente a segunda pizza. “É o momento de todas as companhias se unirem, usando suas melhores ferramentas, para incentivar a vacinação. Por aqui usamos os nossos atributos mais importantes – pizza e tecnologia – para fazer a nossa parte”, diz Flávia.
O setor do turismo, um dos mais afetados pela pandemia, também já investe em ações para incentivar a vacinação. Até 31 de agosto, quem já tomou duas doses ou dose única da vacina contra a Covid-19, terá ingresso em dobro no Hot Park para retornar até 31 de dezembro. O tíquete pode ser retirado na central de crédito que fica dentro do próprio parque. O gerente Experiências Marketing e Vendas Aviva, detentora do Rio Quente Resorts, Costa do Sauípe e Hot Park, Miguel Diniz, explica que a ação é mais um incentivo para que a população continue fazendo a sua parte e se imunize conforme o calendário de cada região. “Dessa forma, todos poderemos aproveitar com mais segurança o turismo nacional”, destaca.
JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com
Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192
ESTADO
PC participa de apresentação da redução dos índices criminais em Goiás
A apresentação foi conduzida pelo governador Ronaldo Caiado; acompanhado pelo vice-governador Daniel Vilela, pela primeira dama Gracinha Caiado, pelo secretário de Segurança Pública, coronel Renato Brum, e demais chefes das forças de segurança pública.
PC participa de apresentação da redução dos índices criminais em Goiá
A Polícia Civil (PC), representada pelo Delegado-Geral André Ganga, participou, na tarde desta segunda-feira (14), da apresentação da nova redução em todos os índices de criminalidade em Goiás, a partir de dados da Secretaria de Segurança Pública (SSP-GO). A queda chega a até 97,31%, no caso de roubo de carga, de janeiro a setembro deste ano, na comparação com o mesmo período do ano de 2018. Os homicídios dolosos recuaram 56,07%, o roubo de veículos caiu 93,18% e o roubo a instituições financeiras teve queda de 100%, no período mencionado.
A PC apontou como as investigações criminais foram fundamentais para redução da estatística dos crimes no estado. No comparativo de janeiro a setembro de 2023 e neste mesmo período de 2024, houve um aumento de 13,18% no número de inquéritos policiais remetidos ao Judiciário com autoria; a quantidade de operações saltou, no mesmo período, para 43,57%; e o aumento do número prisões foi de 45,67%. A PCGO também aumentou em 37,2% a quantidade de carteiras de identidades emitidas no período mencionado.
A apresentação foi conduzida pelo governador Ronaldo Caiado; acompanhado pelo vice-governador Daniel Vilela, pela primeira dama Gracinha Caiado, pelo secretário de Segurança Pública, coronel Renato Brum, e demais chefes das forças de segurança pública.
JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com
Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192
- ARTIGO7 dias atrás
Inveja
- ESPORTES7 dias atrás
Brasil empata com Venezuela e perde chance de vice-liderança
- ENTRETENIMENTO5 dias atrás
Musa do Império Serrano rouba cena vestida de ‘cupido sexy’: ‘Homenagem’
- Agronegócio6 dias atrás
Agronegócio brasileiro bate recorde com mais de R$ 83 bilhões
- ENTRETENIMENTO2 dias atrás
Wanessa Camargo fala sobre aprendizado no BBB e chegada de Clara: ‘Sou irmã-tia’
- ENTRETENIMENTO3 dias atrás
Rafa Kalimann aproveita feriadão carioca com muito sol e milho cozido: ‘Praia’
- Agronegócio3 dias atrás
Goiás deve se tornar líder na produção de trigo no Brasil
- Agronegócio4 dias atrás
Mercado de terras agrícolas no Brasil passa por transformação com aumento da seletividade e avanço da agricultura