Encerramento das Atividades

Publicados

A Agência Assembleia de Notícias divulga, em tempo real, as atividades institucionais da Assembleia Legislativa, as reuniões, votações e audiências públicas, incluídas ações das Comissões Permanentes, Especiais e do Plenário.

O trabalho da Agência Assembleia é focado no abastecimento dos veículos de comunicação da Capital e do interior, de forma isenta e apartidária, oferecendo aos profissionais de rádio, TV e jornal a síntese dos fatos, com abordagens diretas e sem interpretações.

Notícias em tempo real

Os assuntos do dia, com a síntese veiculada em tempo real.

Destaque

Espaço privilegiado na tela de abertura do portal, evidenciado assunto de relevância.

Outros destaques

Apresentam assuntos importantes do dia a dia no Parlamento.

Programação Cultural

Ações da Diretoria de Cultura, Esporte e Lazer, elo entre o Legislativo e os setores cultural e educacional, e outros segmentos sociais.

O Poder Legislativo e Você

Espaço aberto para as opiniões e sugestões da comunidade sobre o Parlamento e iniciativas da Casa.

Agenda

O que acontece no dia a dia das Comissões Técnicas, do Plenário e as atividades externas dos parlamentares e representantes da Casa.

Leia Também:  "Iso Moreira elevou o nome do Nordeste goiano", diz Caiado em homenagem póstuma durante missa em Simolândia

Este site é de responsabilidade da Diretoria de Comunicação, por meio da Agência Assembleia de Notícias.

Fonte: Assembleia Legislativa de GO

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLÍTICA

Major Araújo contesta investigação sobre golpe de Estado

Publicados

em

O deputado Major Araújo (PL) subiu à tribuna durante a Ordem do Dia para comentar a denúncia apresentada pela Procuradoria-Geral da República ao Supremo Tribunal Federal (STF), a qual acusa o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) de tentativa de golpe de Estado. “A tentativa só se concretiza se houver os atos executórios”, disse o parlamentar.

Major Araújo afirmou que apenas o planejamento de ações não configura crime e que pessoas inocentes teriam sido presas após os atos do dia 8 de janeiro de 2023, na Praça dos Três Poderes, em Brasília. “Uma rede foi lançada, 1.500 pessoas foram presas, entre eles quatro mendigos que foram lá apenas para se alimentar”, declarou ao comentar a atuação do STF.

“O que o Brasil está esperando para reagir contra esses bandidos de toga? Quero sugerir aos nossos parlamentares federais de direita que parem de deixar Bolsonaro sangrando sozinho. Está na hora de convocar um plebiscito para que o povo brasileiro possa se manifestar contra essa forma de ingresso no Supremo, que acabou formando um tribunal político”, encerrou.

Leia Também:  Goianésia: Leozão e Aparecido Costa são os nomes registrados pelo DEM/PTB para disputar a prefeitura

Fonte: Assembleia Legislativa de GO

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA