Fato aconteceu na madrugada desta sexta-feira

Equipe do Corpo de Bombeiros é acionada para controlar incêndio em supermercado de Rialma

Publicados

Por volta da 0h44 desta sexta-feira (20), a equipe do Corpo de Bombeiros de Ceres foi acionada para combater um foco de incêndio no Super Dez Supermercado em Rialma, localizado em frente à feira coberta do município.

De acordo com informações da guarnição, ao chegarem no local os bombeiros verificaram que havia um foco de incêndio no interior do estabelecimento, ocasião em que foi feito o combate direto com a reserva hídrica da viatura e posteriormente o rescaldo.

As chamas foram controladas e o trabalho finalizado por volta das 2h30.

A causa do incêndio ainda é desconhecida e até o momento não foi informado a contabilização dos possíveis prejuízos causados ao referido estabelecimento comercial. Felizmente, não houve feridos.

Participaram da ocorrência: 1° Sgt J. Júnior; 1° Sgt Fernando; 3° Sgt Bruno e Cb Coutinho.

Veja fotos:

JORNAL DO VALE – Um jornal a serviço da nossa região, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Marco histórico: Papa Francisco defende união civil entre casais do mesmo sexo
Propaganda

VALE DO SÃO PATRÍCIO

Obra de bueiro na GO-080 entre Jaraguá e Goianésia é concluída

Publicados

em

A Agência Goiana de Infraestrutura e Transportes – Goinfra – concluiu, nesta semana, a reconstrução do bueiro, aterro, pavimentação e sinalização da rodovia GO-080, próximo ao km 133, entre o trevo da BR-153 entre Jaraguá e o distrito de Artulândia, sentido Goianésia. No local, o trânsito já flui normalmente.

A pista foi interditada no primeiro semestre deste ano, após fortes chuvas. Para manter o tráfego de veículos na região, a Agência providenciou um desvio, até a realização da licitação, do projeto e da obra.

O presidente da Goinfra, Pedro Sales, relembrou que houve empecilhos para a execução da obra, mas que o compromisso de entregar o trecho sempre foi prioridade. “Conseguimos entregar a obra antes do período de chuvas e realizar a recomposição do bueiro. Acima de tudo, entregamos para a população uma obra de qualidade”, ressaltou.

A Goinfra adotou uma estrutura diferenciada como solução definitiva para o trecho, que liga Jaraguá e Goianésia, importante via de acesso no Vale do São Patrício. Os investimentos do Governo de Goiás para a recomposição do bueiro chegaram a R$ 462 mil.

Leia Também:  Colégios militares abrem inscrições para o sorteio de mais de 8,5 mil vagas

JORNAL DO VALE – Um jornal a serviço da nossa região, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA