O professor goiano Danilo Neves Pereira, de 35 anos, foi encontrado morto em Buenos Aires, na Argentina, após desaparecer depois de sair para um encontro marcado por aplicativo. Segundo um amigo, ele avisou que iria ao local combinado, mas não voltou a fazer contato.
Em entrevista ao g1, o amigo Diego Machado contou que Danilo entrou em contato pela ultima vez de madrugada, por volta das 4h do dia 14, quando avisou a um amigo por mensagem que iria se encontrar com uma pessoa e enviou a localização. Desde então, familiares e amigos não tiveram mais notícias sobre ele.
As circunstâncias da morte ainda não foram esclarecidas.
A família e amigos acompanhavam as buscas desde o desaparecimento. O caso ganhou repercussão entre brasileiros na Argentina e nas redes sociais, enquanto a polícia tenta reconstruir os últimos passos do professor.
Você tem WhatsApp? Entre em um dos canais de comunicação do JORNAL DO VALE para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens, clique aqui
JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com
Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192









































