Pesquisar
Close this search box.
Plantão Policial

Espanhola é presa após tentar embarcar com 8 quilos de cocaína escondidas em mala, no aeroporto de Goiânia

A mulher de 52 anos, tentou embarcar com entorpecentes em fundo falso da mala e foi presa em flagrante por tráfico internacional de drogas.

publicidade

Uma mulher de 52 anos, natural da Espanha e não teve a identidade divulgada, foi presa no último sábado (30), no aeroporto de Goiânia ao tentar embarcar com drogas em suas malas. Conforme a Receita Federal, foram apreendidos mais de 8 quilos de cocaína, que estavam escondidos em fundo falso das bagagens.

A espanhola embarcou em Goiânia e faria uma conexão no aeroporto de Guarulhos em São Paulo e depois seguiria em um voo internacional para Madri, na Espanha. As drogas foram cobertas depois que as malas da mulher foram passadas pelo detector de raio x, no qual foi possível ver que havia produto orgânico dentro dos compartimentos.

Com a suspeita, a mulher foi encaminhada para a Receita Federal e, ao retirar todos os pertences da mala e passar novamente a mala pelo detector, o equipamento ainda acusava substâncias presentes. Então, os policiais conferiram que as malas possuíam um fundo falso. No total, foram apreendidos 8,064 kg de cocaína (pasta base).

A mulher foi presa em flagrante por tráfico internacional de drogas. A pena para o crime pode chegar a 15 anos de reclusão.

Leia Também:  Tragédia: Incêndio mata gêmeos de 1 ano, no RJ

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade