Pesquisar
Close this search box.
Plantão Policial

Estudante de direito é preso suspeito de espancar namorada a socos em carro, em Goiânia

Nas imagens, a vítima entra no veículo e joga um objeto pela janela. O suspeito abre a porta do passageiro bruscamente, puxa a jovem para fora e, em seguida, a chuta, fazendo-a cair.
Estudante de direito é preso suspeito de espancar namorada a socos em carro, em Goiânia. Foto: Reprodução/TV Anhanguera

publicidade

Estudante de direito de 21 anos foi preso em flagrante após ser flagrado em vídeo agredindo fisicamente a namorada, de 19 anos, dentro de um carro em um prédio no Jardim Goiás, em Goiânia. O caso ocorreu na madrugada de domingo (12) e foi divulgado pela Polícia Civil.

Nas imagens, a vítima entra no veículo e joga um objeto pela janela. O suspeito abre a porta do passageiro bruscamente, puxa a jovem para fora e, em seguida, a chuta, fazendo-a cair. Já de volta ao carro, ele desfere socos no rosto dela. Após as agressões, o homem fugiu do local, derrubando o portão de saída do prédio.

Um delegado de folga localizou e prendeu o autor.

Você tem WhatsApp? Entre em um dos canais de comunicação do JORNAL DO VALE para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens, clique aqui

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

Leia Também:  Em Jaraguá, homem é alvejado e morto próximo ao Lago Passarela da Moda

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade