Fatalidade

Estudante de odontologia morre em grave acidente com motocicleta na GO-164

A vítima Isadora Letícia Silva de 21 anos, estava com a namorada no momento do acidente. A estudante de odontologia perdeu o controle ao olhar para trás.

Publicados

Isadora Letícia Silva tinha 21 anos. Foto: Redes Sociais

A estudante de odontologia Isadora Letícia Silva de 21 anos, morreu no domingo (23) após um acidente na rodovia GO-164 em Quirinópolis. A namorada dela, Laurah Morais Arantes de 18 anos, ficou ferida.

Conforme a Polícia Militar (PM), a vítima perdeu o controle da moto ao olhar para trás para conversar com a namorada. Ela saiu da pista e bateu em uma cerca.

De acordo com informações de testemunhas, Laurah tentou fazer uma massagem cardíaca em Isadora para tentar socorrê-la, mas ela não resistiu aos ferimentos. A jovem homenageou a namorada pelas redes sociais.

“Você foi tudo pra mim… que Deus te proteja aí em cima e cuide como ninguém jamais cuidou. Obrigada por tudo, eu te amo mais que tudo e a dor de não te ter é insuportável”, escreveu Laurah.

A Universidade de Rio Verde (Unirv) também lamentou a morte da aluna e uma publicação nas redes sociais.

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Idoso vítima de AVC é socorrido pela PM de Jaraguá, após bombeiros e SAMU estarem em outra ocorrência
Propaganda

Acidente

Acidente deixa servidora pública morta e dois feridos na GO-435

A vítima fatal identificada como Juliana Lopes Araújo de 33 anos, ficou presa às ferragens, de acordo com Corpo de Bombeiros.

Publicados

em

A vítima fatal foi identificada como Juliana Lopes Araújo de 33 anos. Foto: Reprodução

Uma servidora pública identificada como Juliana Lopes Araújo de 33 anos, morreu neste domingo (14) em um acidente na rodovia GO-435. Na ocasião, outras duas pessoas ficaram feridas.

Conforme o Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu por volta de 04h00, na zona rural do município e a corporação foi acionada para realizar o desencarceramento de Juliana que ficou presa às ferragens. No entanto, apesar das tentativas de salvamento, a vítima, que estava conduzindo o carro, acabou morrendo ainda no local.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) informou que ao chegar ao local, socorreu dois homens, mas os nomes dos mesmos não foram divulgados.

Um dos feridos foi transferido para o Hospital Estadual Centro Norte Goiano (HCN) em Uruaçu, enquanto o outro está em observação no Hospital de Padre Bernardo e fora de perigo, conforme o SAMU.

A dinâmica e as caudas do acidente ainda são desconhecidas. Juliana trabalhava como chefe de transporte de saúde, segundo o SAMU. A Polícia Civil (PC) já está investigando o caso.

Leia Também:  Ônibus tomba com 50 passageiros a bordo

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA