Execução de casal em Goiânia pode ter sido por engano

Publicados


Executados com 29 tiros no final da noite de sábado (13), logo após saírem de uma festa que acontecia em uma casa no Setor Amin Camargo, em Goiânia, o comerciante de veículos Patrik Rabelo Sousa, de 31 anos, e a esposa dele Amanda Hoehn Corrello, de 21 anos, podem ter sido mortos por engano.

O casal, que não possui qualquer passagem criminal, e segundo amigos mantinha um relacionamento estável há dois anos, estava em uma festa realizada na casa de uma amiga deles, na Rua Cândido de Oliveira, foi baleado pouco antes da meia noite, logo após entrarem em uma BMW. Como o carro foi encontrado ainda com o motor ligado, e batido em um muro, a suspeita é que Patrik, que estava no volante, tenha tentado fugir dos atiradores.

Câmeras de segurança registraram o momento em que, segundos antes de Patrik e Amanda saírem da festa, uma Saveiro de cor prata passa devagar pela porta da residência.

Leia Também:  PC realiza prisão filho após deixar pais para morrerem de fome

Segundo o relato de testemunhas, os ocupantes da Saveiro foram quem atiraram no casal, e fugiram rapidamente, sem serem identificados. Na rua onde ocorreu o crime, que é sem saída, e onde não existem câmeras de segurança, a perícia encontrou cápsulas de pistolas calibre Ponto 40 e 380.

Amanda e a dona da residência onde acontecia a festa, segundo um policial ouvido pela reportagem, e que pediu para não ser identificado, tem características físicas bem semelhantes, incluindo o corpo malhado, e o cabelo longo, e loiro. A dona da residência, ainda de acordo com o agente, também tem um carro parecido, e da mesma cor que a BMW que era dirigida por Patrick.

Outro fato que leva a suspeita de que a dona da casa é que seria o alvo dos atiradores, é o fato da maioria dos 29 tiros disparados contra o veículo ocupado pelo casal ter sido efetuado no banco onde estava Amanda. Há informações, ainda não confirmadas pela polícia, de que a dona da festa teria se relacionado, recentemente, com um perigoso traficante que cumpria pena no Complexo Prisional de Aparecida de Goiânia.

Leia Também:  Polícia apreende avião e carga de ouro avaliada em R$ 18 milhões

Um ex-marido da dona da casa, que também teria envolvimento com drogas, ainda segundo relatos não confirmados pela polícia, foi assassinado há quatro anos em Goiânia.

O delegado Paulo Ribeiro, adjunto da Delegacia de Investigações de Homicídios (DIH), que é quem está apurando o duplo homicídio, disse desconhecer essas informações. “Isso ainda não chegou ao meu conhecimento, de qualquer forma, nesta segunda-feira (15), nós estaremos ouvindo a dona da casa, ocasião em que poderemos confirmar, ou não, essas informações”, relatou.

Mais Goiás

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

PLANTÃO POLICIAL

PC realiza prisão de dois suspeitos de tráfico de drogas, em Ceres

Os envolvidos que não tiveram os nomes divulgados, foram encaminhados para à Unidade Prisional de Ceres após os procedimentos legais e agora estão à disposição do Poder Judiciário.

Publicados

em

PC realiza prisão de dois suspeitos de tráfico de drogas, em Ceres. Fotos: PC

A Polícia Civil (PC) de Ceres no Vale do São Patrício, com apoio da Unidade de Inteligência, realiza terça-feira (12), a prisão em flagrante de dois indivíduos, suspeitos da prática dos crimes de tráfico e associação ao tráfico de drogas.

Conforme a PC, a equipe policial  após receber informações de que dois indivíduos, estariam transportando drogas em um veículo Peugeot de  cor preta e em diligências a conseguiram realizar a abordagem dos dois ocupantes do carro, e durante as buscas ao interior do mesmo, foram encontrados debaixo do banco do passageiro, um tablete de maconha acondicionado em plástico transparente; um tablete de maconha acondicionado em plástico de cor laranja, e uma porção de maconha acondiciona em um saco plástico de cor branca, totalizando quase 2 kg de entorpecente.

Em decorrência dos fatos, foi dada voz de prisão para e dupla que foi levada para realizar exame de corpo de delito e em seguida apresentados na Delegacia de Polícia onde foram autuados. Os entorpecentes foram apreendidos e encaminhados para exame pericial.

Leia Também:  Adolescentes são responsabilizados por agredir ciclista e postar vídeo, em Goiás; Assista

Os envolvidos que não tiveram os nomes divulgados, foram encaminhados para à Unidade Prisional de Ceres após os procedimentos legais e agora estão à disposição do Poder Judiciário.

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA