Internacional

Família de goiano morto em travessia para os EUA pede ajuda para trazer o corpo para Goiás; Vídeo

Publicados

A família do administrador de empresas Diogo Fernandes de Oliveira, de 36 anos, que morreu ao cair de um muro tentando entrar ilegalmente nos Estados Unidos, iniciou uma vaquinha virtual para arrecadar US$ 12 mil, cerca de R$ 60 mil, valor esse que custa o traslado do corpo para o Brasil.

A reportagem do JORNAL DO VALE falou com a cabeleireira Débora Sousa, a cunhada de Diogo, que havia postado vídeos nas redes sociais pedindo ajuda aos amigos para chegar ao valor solicitado por uma empresa especializada neste tipo de transporte.

“A gente fez uma vaquinha para o pai, a mãe e os familiares darem o último adeus ao Diogo. Gostaria de pedir a ajuda de vocês. Qualquer valor que puderem doar, ficarei extremamente agradecida”, pede Débora. Veja os vídeos unidos em apenas um:

 

A morte

Natural de São Luís de Montes Belos (GO), Diogo morreu no dia 7 de dezembro, quando visava realizar o sonho de trabalhar e viver nos Estados Unidos. Ele pensava em ajudar financeiramente a sua família, principalmente os seus pais, de 56 e 60 anos, que moram em sua cidade natal.

Leia Também:  Agrodefesa intensifica ações para evitar praga Amaranthus palmeri em Goiás

Conforme a família, ele já tinha atravessado para o território americano, na fronteira entre o México e o Estado do Texas, quando houve a queda.

De acordo com um parente, Diogo se desequilibrou quando usava uma corda para descer por um muro de 4 metros de altura. Foi quando caiu e bateu a cabeça no chão, além de quebrar a bacia.

Clique aqui e colabore com a Vaquinha Virtual

O corpo de Diogo está em uma funerária na cidade de El Paso, no Texas, aguardando o traslado para o Brasil. As informações para ajudar a família de Diogo além da vaquinha online podem ser obtidas através do telefone (62) 9 8168-0617 – Débora.

Quem compara lê o JORNAL DO VALE – Um jornal a serviço da nossa região, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ESTADO

Agenda do governador desta quinta-feira

Publicados

em

O governador Ronaldo Caiado participa, nesta quinta-feira (13/3), em São Paulo, da 5ª edição do Encontro Anual Educação Já, evento organizado pelo Todos Pela Educação com o objetivo de debater políticas de ensino, visando à elevação da pauta educacional como prioridade na agenda política brasileira.

Primeiro lugar no Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (Ideb) para o ensino médio e anos finais do ensino fundamental, Goiás é considerado um case de sucesso no país, atendendo a mais de 500 mil estudantes com educação pública de qualidade, nas modalidades parcial e integral.

Caiado é um dos convidados da primeira parte do painel “Governadores e a prioridade à Educação”, ao lado de Ratinho Júnior (Paraná), Eduardo Leite (Rio Grande do Sul), Helder Barbalho (Pará) e Renato Casagrande (Espírito Santo). A mediação será da jornalista Vera Magalhães.

Serviço
Assunto: Caiado apresenta case de sucesso da educação goiana durante evento nacional, em São Paulo
Quando: Quinta-feira (13/3), às 9h
Onde: Pavilhão da Bienal, Parque Ibirapuera, portão 03, São Paulo (SP)

Leia Também:  Polêmica: Deputados goianos criticam bonecos entregues pela OVG

Fonte: Governo de Goiás

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA