Pesquisar
Close this search box.

Filha da ex-prefeita de Mutunópolis morre em acidente na GO-151

publicidade


Mariana Marques, de 21 anos, morreu após sofrer um grave acidente na GO-151, próximo a Mutunópolis. A jovem que é filha da ex-prefeita da cidade, Núbia Marques Gonçalves da Costa, estava acompanhada duas pessoas, que sofreram apenas ferimentos leves.

De acordo com informações do Jornal Populacional, testemunhas informaram que a motorista do carro estaria fazendo uma ultrapassagem, quando perdeu o controle da direção e saiu da pista. O carro teria capotado diversas vezes.

Após o acidente, motoristas que passavam pelo local socorreram duas pessoas com vida, entre elas uma criança, que foi encaminhada para Hospital Municipal de Porangatu. A outra vítima foi encaminhada para atendimento em um hospital de Mutunópolis.

Leia Também:  Goianésia: Veículo de passeio pega fogo ao colidir em traseira de moto na GO-080; Assista

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade