Plantão Policial

Filha de ex-deputado denuncia agressão, ameaça e estupro de marido, em Goiás

A mulher disse que, após fazer denúncia, homem saiu de casa com filho de quatro anos. A Polícia Civil informou que caso já está sendo investigado.

Publicados

Filha de ex-deputado denuncia agressão, ameaça e estupro de marido, em Goiás. Fotos: Arquivo Pessoal

A filha de um ex-deputado denunciou que foi agredida, estuprada e teve o filho levado pelo marido em Goiânia. A mulher de 36 anos disse que está casada com o homem há seis anos e, ao longo do relacionamento, sofreu diversas violências. Após denunciá-lo à polícia, segundo contou a vítima, o homem saiu de casa com o filho deles de quatro anos, o que a desespera.

A Polícia Civil (PC) informou que o suspeito está sendo investigado por ameaça, injúria, estupro, lesão corporal e violência psicológica.

A advogada que representa o suspeito em relação à denúncia de ter levado o filho sem o consentimento da mãe disse que, por respeito a todas as partes envolvidas e vai se manifestar somente através do processo judicial. O advogado que representa o suspeito não manifestou.

A mulher teve uma medida protetiva concedida pelo Poder Judiciário que estipula que o homem mantenha a uma distância de 200 metros dela e dos familiares. Ao longo do relacionamento, ela relatou que foi agredida fisicamente diversas vezes e obrigada a manter relações sexuais com o homem. A vítima já havia registrado ocorrências contra o marido em 2020 e 2021 por lesão corporal e ameaça.

Leia Também:  Em Goianésia, jovem fica ferido em acidente envolvendo carro e moto

“Eu não conseguia sair do relacionamento. Já teve vezes que chamei a polícia, registrei ocorrência, mas eu sempre fui coagida a não terminar”, enfatizou.

O último episódio aconteceu na madrugada de domingo (28), quando a mulher contou que o marido ingeriu bebidas alcoólicas e tentou obrigá-la a manter relações sexuais, dizendo que “daria a última oportunidade” e, se ela recusasse, “as coisas ficariam ruins”. “Ele me ameaçou e eu fiquei com muito medo”, disse.

Histórico

De acordo com a mulher, o marido começou a mostrar comportamento abusivo logo no início do relacionamento, há seis anos. Na época, segundo ela, ele foi levado pela família a clínicas de reabilitação e fazia tratamento psiquiátrico.

Ao longo do relacionamento, conforme relatou, as violências se intensificaram e ele passou a agredi-la fisicamente e a humilhá-la, dizendo que ela “era horrível”. A mulher disse que fez denúncias e passou a reunir provas.

Em uma conversa com o marido, ela diz que chegou a implorar para que ele não batesse nela e o homem pediu “desculpas” e disse que ela era o que ele tinha “de mais importante”.

Leia Também:  Van com banda do cantor Gusttavo Lima deixa cinco pessoas feridas após acidente, na Paraíba

A mulher também relatou que o marido tirava fotos de suas partes íntimas enquanto ela dormia e acessava seu celular para realizar transferências bancárias por meio de aplicativos. “Desde que me casei, sofro violências psicológicas, físicas, de todas as maneiras”, desabafou.

Veja a nota da defesa do suspeito sobre a criança ter sido levada:

Por respeito a todas as partes envolvidas iremos nos manifestar apenas por processo judicial, principalmente por envolver os interesses de uma criança, a família lamenta a proporção e os possíveis danos ao filho do casal.

Agradecemos a oportunidade de dar voz ao outro lado da história, mas a nossa prioridade é proteger os interesses do filho do casal e para isso estamos juntando todas as provas necessárias.

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

PLANTÃO POLICIAL

Em Goiás, homem foge nu pela rua após roubar carro, arrastar motorista e bater contra portão

Conforme informações, o homem passou por audiência de custódia, mas teve a prisão mantida pelo Poder Judiciário. A Defensoria Pública, que realiza a defesa do suspeito, informou através de nota, que “representou o acusado durante a audiência de custódia e que não comentará sobre o caso”.

Publicados

em

Em Goiás, homem foge nu pela rua após roubar carro, arrastar motorista e bater contra portão. Fotos: PM

Um homem de 47 anos que não teve o nome divulgado, foi preso suspeito de roubar um carro, arrastar o motorista, bater em um muro e fugir sem roupas. O caso ocorreu neste sábado (12), em Anápolis, de acordo com a Polícia Militar (PM). Para a PM, testemunhas contaram que o acidente aconteceu a poucas quadras de onde ocorreu o roubo. Ainda não há informações se o suspeito estava sob influência de drogas ou em surto psicótico.

Conforme informações, o homem passou por audiência de custódia, mas teve a prisão mantida pelo Poder Judiciário. A Defensoria Pública, que realiza a defesa do suspeito, informou através de nota, que “representou o acusado durante a audiência de custódia e que não comentará sobre o caso”.

Segundo o relato da PM, no início da manhã de sábado, o suspeito abordou um homem de 55 anos, no Village Jardim Anápolis, e roubou o veículo dele, uma picape VW/Saveiro. A filha da vítima de 31 anos, que estava presente no momento do crime, disse que durante a abordagem os dois homens entraram em luta corporal e que na tentativa de impedir o roubo, seu pai foi arrastado pelo veículo em movimento, o que lhe causou vários ferimentos.

Leia Também:  PRF apreende 5,5 toneladas de maconha em Paranaiguara

Conforme a PM, pai e filha ainda contaram que tiveram conhecimento de que o suspeito havia batido o veículo, próximo a região. Em decorrência disso, os agentes realizaram patrulhamento e localizaram o veículo da vítima na calçada de uma casa.

No local, os militares foram recebidos pelo dono da casa que informou que o suspeito bateu no muro e no portão da sua residência e, na sequência, teria fugido. A cena foi registrada por câmeras de segurança que mostram o momento em que o suspeito no carro roubado entra na rua, perde o controle, sobe nas calçadas e acaba batendo contra o muro e o portão de uma casa.

Na sequência, o suspeito aparece batendo o pé contra o vidro lateral do lado direito até quebrá-lo. Em seguida, ele também quebra o vidro do lado esquerdo do carro, o atravessa completamente pelado e foge do local.

Ao passar por um estabelecimento comercial, ainda nu, trabalhadores ofereceram roupas ao homem, que foi localizado momentos depois pela PM. Se queixando de dores, antes de ser preso, o suspeito foi encaminhado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgências de Anápolis (Samu) até o Hospital Estadual de Anápolis Dr. Henrique Santillo (Heana), onde após avaliação foi liberado e levado pela polícia para a Central de Flagrantes.

Leia Também:  Forças policiais apreendem arma de fogo na zona rural de Carmo do Rio Verde

Veja a nota da Defensoria Pública do Estado de Goiás

“A Defensoria Pública do Estado de Goiás informa que representou o acusado durante a audiência de custódia, cumprindo seu dever legal e constitucional de garantir a defesa de pessoas que não tenham condições de pagar por um profissional particular e não comentará sobre o caso. Destaca ainda que após a audiência de custódia, deverá ser iniciado o processo criminal e será oportunizado prazo para o acusado constituir sua defesa”.

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA