FIM DA DUPLA SERTANEJA – RICK E RENNER
Após a prisão do cantor e companheiro Renner, detido alcoolizado por colidir seu carro e causar um acidente de trânsito, Rick não suportou a pressão. Ele revelou através de sua conta no Instagram o fim da dupla.
Em 2010, ainda no auge, Renner chegou a tentar uma candidatura ao Senado por Goiás em uma articulação do ex-governador Alcides Rodrigues, que apoiou Vanderlan Vardoso.
O anúncio aconteceu no domingo. A ação em represália ao amigo veio com mágoas e uma escrita rápida, com muitos erros de gramática: “Estou ao lado do Renner desde 1986 e já perdi as contas de quantas vezes me sentei com ele para dar conselhos e concertar erros, mas em 2010 diante de uma situação insustentável resolvi terminar a dupla Rick e Renner por me sentir sem forças para continuar. Fiz naquele momento o que pedia meu coração, com uma carreira solo em andamento resolvi dar ouvidos a pessoas ligadas a Rick e Renner assumi ao lado dele a responsabilidade por problemas que não tive nada a ver por amor à música e aos fãs”.
Conforme Rick, ele acreditou na mudança do amigo: “Passei por cima dos meus princípios dos ensinamentos do meu pai e dei ouvidos a tudo que me disseram e acreditei na mudança do ser humano, planejei o futuro, apostei mais uma vez acreditei mesmo que eu estava errado mas novamente vejo tudo que construir ser jogado fora diante dos meus olhos com os últimos acontecimentos. Tenho 48 anos de idade e não tenho mais tempo para construir castelos de areia. Vou ajudar o Renner em tudo que eu puder que tiver ao meu alcance mas tenho filhos tenho netos e uma vida passando depressa”, escreve em sua conta.
O amigo de Renner diz que seu futuro é incerto sem a dupla sertaneja, mas precisa realizar a mudança: “Deus sabe o quanto lutei por Rick e Renner mas hoje afirmo com toda certeza que só vou até aqui. Sou um homem que depende da música pra viver e sei que meu futuro é incerto mas pior que a incerteza do meu futuro é a falta de paz no meu coração. Tenho certeza que o próprio Renner sabe tudo que fiz para que Rick e Renner jamais tivesse fim mas hoje tudo que eu quero é poder recomeçar mesmo que seja do zero se assim for a vontade de Deus. Se o mundo da música vai entender eu não sei mas uma coisa é certa vou continuar fazendo o melhor que eu puder porquê conheci vivi e amei a música depois nasci”, termina o cantor, que assina como Rick Sollo.
Fãs apoiam Rick
Na rede social, parte dos fãs se revela triste com a informação. Outros, porém, como Felipe Murad, apoia o fim da dupla: “Se vc fosse a segunda voz estaria f… como vc que sempre cantou, só tem a ganhar. Parabéns pela atitude e continue ao lado do cara. Dependência química não tem cura mas pode ser estagnada a doença. Sorte pros dois!”
Não é a primeira vez que Renner causa acidentes ou se envolve em transtornos. Em 2001, uma batida de seu carro vitimou um casal em Santa Bárbara d’ Oeste (a 135 km de São Paulo).
ENTRETENIMENTO
Virginia Fonseca surpreende Zé Felipe com relógio de luxo: ‘Presente da minha gata’
- ENTRETENIMENTO6 dias atrás
Musa do Império Serrano rouba cena vestida de ‘cupido sexy’: ‘Homenagem’
- ENTRETENIMENTO3 dias atrás
Wanessa Camargo fala sobre aprendizado no BBB e chegada de Clara: ‘Sou irmã-tia’
- Agronegócio7 dias atrás
Agronegócio brasileiro bate recorde com mais de R$ 83 bilhões
- ENTRETENIMENTO4 dias atrás
Rafa Kalimann aproveita feriadão carioca com muito sol e milho cozido: ‘Praia’
- Agronegócio4 dias atrás
Goiás deve se tornar líder na produção de trigo no Brasil
- Agronegócio5 dias atrás
Mercado de terras agrícolas no Brasil passa por transformação com aumento da seletividade e avanço da agricultura
- Agronegócio6 dias atrás
Brasil amplia importações, mas tem previsão de recorde histórico
- ARTIGO4 dias atrás
Cresce a violência no Brasil