Pesquisar
Close this search box.
Plantão Policial

Foragido da Justiça pelo crime de homicídio é capturado pelo GPT, em Goianésia

Os policiais constataram a veracidade da denúncia ao localizar um mandado de prisão preventiva expedido pelo Poder Judiciário da Comarca de Uruaçu.

publicidade

A Polícia Militar (PM), após receber denúncia de que no Residencial Laurentino Martins residia um homem que era considerado foragido da justiça pelo crime de homicídio, os militares do Grupo de Patrulhamento Tático (GPT) intensificaram o patrulhamento no setor até que se deparou com o foragido em um lava a jato.

Na ocasião da abordagem, os policiais constataram a veracidade da denúncia ao localizar um mandado de prisão preventiva expedido pelo Poder Judiciário da Comarca de Uruaçu no último dia 23. Assim, o homem de 42 anos, que não teve a identidade revelada, recebeu voz de prisão e foi levado para o presídio de Goianésia ficando à disposição da Justiça.

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Em Goiás, PM flagra plantação com mais de 3 mil pés de maconha

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade