Operação Protetor

Forças policiais e Receita Federal realizam apreensão de remédios adulterados; Assista

Os remédios adulterados seriam vendidos em cidades de Goiás e Minas Gerais.

Publicados

Forças policiais e Receita Federal realizam apreensão de remédios adulterados. Foto: PM

Nesta quarta-feira (23), o Comando de Operações de Divisas/COD, a Receita Federal em Goiás e a PM2, em operação integrada na Região Sul de Goiás, realizaram apreensão de grande quantidade de remédios adulterados e insumos farmacêuticos.

A operação integrada teve como objetivo desarticular grupo criminoso que fabricava clandestinamente remédios, além de distribuir insumos farmacêuticos restritos no mercado nacional. Os remédios adulterados seriam vendidos em cidades de Goiás e Minas Gerais.

Os nomes dos envolvidos não foram divulgados.

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  PM apreende quase de 21 quilos de drogas e recupera veículo furtado em Hidrolina
Propaganda

PLANTÃO POLICIAL

Aula Inaugural do 39º Curso de Patrulhamento Tático – 18º CRPM/URUAÇU/GO

Publicados

em

No dia 20 de janeiro de 2025, teve início o 39º Curso de Patrulhamento Tático (CPT) na 7ª CIPM/CPE, subordinada ao 18º CRPM, em Uruaçu. A solenidade de abertura ocorreu às 09h30min, na Câmara Municipal de Vereadores, marcando o início de mais um marco no aperfeiçoamento das forças de segurança pública de Goiás.

A aula inaugural foi ministrada pelo Major Hugo Jorge Bravo de Carvalho, comandante do COD, que palestrou sobre o tema: “A Efetividade da Integração das Forças de Segurança Pública no Combate ao Crime”, destacando a importância da cooperação entre as instituições para fortalecer a segurança e a ordem pública.

O evento contou com a presença de importantes autoridades militares e civis, como o Tenente-Coronel QOPM Franz Augusto Marlus Rasmussen Rodrigues, comandante do 18º CRPM, e os Tenentes-Coronéis QOPM Cleyton de Oliveira, Rodrigo Barbosa, Leandro Ferreira Carvalho e Pedro Rodrigues dos Santos Júnior, além da Major QOBM Mírian Lopes dos Reis Araújo, do Capitão QOPM Marcos Antônio Lira e de representantes da Polícia Civil e do sistema prisional, incluindo o Dr. Marcelo de Castro Coelho Morais, o Delegado Dr. Sandro Batista e o Diretor do Presídio de Uruaçu, Policial Penal Jhoarthy de Sá Sousa Araújo.

Leia Também:  Ministério confirma cinco casos da variante Ômicron no Brasil

Com a presença de líderes comprometidos e com uma temática tão relevante, o 39º CPT reafirma o compromisso da Polícia Militar de Goiás em qualificar seus policiais para os desafios diários na luta contra o crime, fortalecendo, assim, a segurança e a tranquilidade da população goiana.

Fonte: Policia Militar GO

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA