Pesquisar
Close this search box.
Plantão Policial

Forças policiais realizam prisão de homem suspeito de tráfico e ameaça à esposa, em Itapaci

A esposa do suspeito procurou a Delegacia de Polícia e relatar que havia sido agredida e ameaçada pelo seu marido com uma arma de fogo e ainda disse que na residência havia grande quantidade de drogas.

publicidade

Na quarta-feira (6), a Polícia Civil (PC) de Itapaci e a Polícia Militar (PM) através do Grupo de Patrulhament Tático (GPT), realizou a prisão em flagrante de I.C. pelo crime do artigo 33 da Lei 11.343/6 e artigo 147 c/c artigo 5, inciso III da lei 11.340/06.

Os fatos se deram após a esposa do suspeito procurou a Delegacia de Polícia e relatar que havia sido agredida e ameaçada pelo seu marido com uma arma de fogo e ainda disse que na residência havia grande quantidade de drogas.

Em decorrência da denúncia, as equipes policiais deslocaram até um bar de propriedade do suspeito, que já possui várias passagens por tráfico de drogas, tentativa de homicídio e porte ilegal de arma de fogo, onde o autuado foi abordado e encontrado em seu bolso duas porções de substância análoga a maconha e R$ 3.227,00 em espécie.

Em continuidade das diligências, na residência do homem, foram encontrados uma munição calibre 38 intacta, um tablete de substância análoga a maconha pesando aproximadamente 600 gramas, duas pedras de substância análoga a crack, pesando aproximadamente 200 gramas, e uma balança de precisão.

Leia Também:  Grupo que pedia dinheiro para tratamento médico no exterior é preso em Porangatu

Perante os fatos foi dado voz de prisão a I.C., sendo o mesmo conduzido para Delegacia de Polícia local, autuado em flagrante e recolhido em cela na Unidade prisional de Rubiataba, e agora está à disposição do Poder Judiciário.

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade