Neste domingo (30), o pluviômetro automático do 18º Batalhão Bombeiro Militar, sob supervisão da Defesa Civil Estadual, registrou 14 mm de chuva em 1h40min, acompanhada por ventos fortes que provocaram diversas quedas de árvores na cidade de Goianésia, no Vale do São Patrício. As ocorrências foram concentradas em áreas rurais e urbanas, incluindo vias como GO 338, Avenida Contorno, GO 438, e ruas do centro e bairros. Os bombeiros militares movimentaram-se rapidamente para garantir a segurança da população, atuando na remoção das árvores que obstruíam vias e danificavam redes elétricas.
Em uma das ocorrências, uma árvore de grande porte caiu sobre um veículo na estrada vicinal do Hotel Fazenda Pousada da Serra, mas felizmente os cinco ocupantes saíram ilesos. Com motosserras, os bombeiros realizaram o corte e remoção da árvore para liberar o veículo. Em outra ação, a queda de uma árvore na Rua 38, no bairro São Cristóvão, provocou a queda de fios elétricos, o que exigiu sinalização da área e acionamento da empresa de energia para reparos. Ao todo, cinco militares participaram das ações entre 17h47min e 20h10min.
Você tem WhatsApp? Entre em um dos canais de comunicação do JORNAL DO VALE para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens, clique aqui
JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com
Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192










































