Pesquisar
Close this search box.
fatalidade

Funcionário dos Correios morre em acidente na GO-241 em Formoso

Paulo dirigia uma Fiorino carregada de mercadorias de Porangatu para Minaçu quando perdeu o controle do veículo próximo à ponte sobre o Rio Santa Tereza. O carro saiu da pista, resultando em um acidente fatal.
Funcionário dos Correios Morre em Acidente na GO-241 em Formoso. Foto: Reprodução

publicidade

Um acidente trágico ocorreu na manhã de terça-feira, 13 de maio, na GO-241, próximo ao município de Formoso, Goiás. Paulo Henrique de Oliveira Moura, um funcionário dos Correios de aproximadamente 30 anos, perdeu a vida em um acidente de carro.

Paulo dirigia uma Fiorino carregada de mercadorias de Porangatu para Minaçu quando perdeu o controle do veículo próximo à ponte sobre o Rio Santa Tereza. O carro saiu da pista, resultando em um acidente fatal.

Paulo era conhecido por sua alegria, dedicação e companheirismo. Ele deixa um legado positivo para familiares, amigos e colegas de trabalho.

A notícia do acidente causou comoção e tristeza entre os colegas de trabalho e amigos de Paulo. A perda de Paulo foi lamentada profundamente por aqueles que o conheciam, destacando sua personalidade alegre e seu amor pela família.

Paulo Henrique de Oliveira Moura

Você tem WhatsApp? Entre em um dos canais de comunicação do JORNAL DO VALE para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens, clique aqui

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Corpo que estava desaparecido em rio é encontrado

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade