O corpo encontrado com marcas de tiros na noite desta sexta-feira (18), em uma estrada rural próxima à Universidade Estadual de Goiás (UEG), em Anápolis, foi reconhecido como de uma garota de programa que atuava na área de Calixtolândia.
A vítima, uma travesti que usava o nome social Samylla Morais, mantinha perfis em redes sociais onde compartilhava sua rotina e seu trabalho como acompanhante.
Samylla foi encontrada caída entre a vegetação, com vários ferimentos provocados por disparos. Segundo a Polícia Civil (PC), as evidências sugerem que se trata de um crime com características de execução.
A Polícia Científica esteve no local para fazer a perícia, e o corpo foi enviado ao Instituto Médico Legal (IML).
Testemunhas relataram ter ouvido pelo menos quatro tiros, seguidos do som de um veículo deixando a área em alta velocidade.
Esse caso está sendo investigado pelo Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) de Anápolis, que está em busca de identificar os culpados e esclarecer a motivação por trás do crime.

Você tem WhatsApp? Entre em um dos canais de comunicação do JORNAL DO VALE para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens, clique aqui
JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com
Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192












































