Uma gata foi vítima de uma crueldade na última quarta-feira (19), no setor Cidade Jardim em Jataí. A tutora do animal relatou que ao sair de casa por volta das 08h00, deparou com seu animal de estimação, uma gata sem raça definida que atendia pelo nome Zaila morta em frente à sua casa próximo ao meio fio.
A felina estava com o olho furado e um buraco no ânus – possivelmente provocado por estupro de um pau de madeira ou um pênis. A tutora da gata está muito triste pelo ocorrido, pois atualmente ela possui em sua casa sete gatos e três cães.
A mulher gosta muito de animais e todos eles foram adotados e já chegou a ter 15 gatos e sete apareceram mortos, aparentemente envenenados.
JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com
Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192








































