Gilberto Barros diz que agrediria casal gay se beijando e é denunciado

Publicados


source

O apresentador Gilberto Barro foi denunciado no Ministério Público após fazer declarações consideradas homofóbicas em uma entrevista com Sonia Abrão no seu programa do YouTube “Amigos do Leão”. O papo foi ao ar no último dia 9 de setembro, mas só ganhou repercussão agora, após o jornalista e ativista dos diretos humanos William De Lucca postar no Twitter que fez uma denúncia.

Gilberto Barros
Reprodução/Youtube

Gilberto Barros faz declarações polêmicas e é denunciado por homofobia

Relembrando quando chegou a São Paulo e começou a trabalhar na Rádio Globo, em 1984, Gilberto Barros disse: “Eu tinha que acordar 2h30 [da manhã] e ainda presenciar, onde eu guardava o carro na garagem, beijo de língua de dois bigodes [homens] porque tinha uma boate gay aqui na frente”.


Ele ainda acrescentou: “Não tenho nada contra, mas eu também vomito, sou gente. Naquela época ainda, chegando do interior. Hoje em dia, se quiser fazer na minha frente faz, apanha os dois, mas faz”. Dando uma risada sem graça, Sonia Abrão apenas falou: “Meu Deus”.

William De Lucca postou o vídeo em que o apresentador faz essas declarações e escreveu na legenda: “Esta é a fala de Gilberto Barros que me motivou a denunciá-lo ao Ministério Público e também pela lei 10.948/01 por crime de homofobia. Não é admissível que um comunicador use um espaço para incentivar a agressão contra homossexuais. É crime e ele responderá por isso!”.

Leia Também:  Advogado de Bolsonaro registra boletim de ocorrência contra ator da Globo


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Cinco anos após morte de Gugu, viuva faz homenagem com fotos antigas: ‘Saudade’

Publicados

em

Rose Miriam, viuva de Gugu Lierato, compartilhou um álbum de fotos com Gugu Liberato e os filhos. A médica é mãe dos três filhos do apresentador, que morreu em 20 de novembro de 2019. Nos comentários, os seguidores manifestaram carinho pela família e agradeceram Rose pelos registros. “Obrigada por nos mostrar imagens inéditas” e “Mãe exemplar” foram algumas das mensagens.

“Hoje, dia 20 de novembro de 2024 completam 5 anos que Gugu voltou para a casa de Deus. Hoje, é lá a sua moradia eterna, ao lado daquele quem criou os céus e a terra, e bem ao lado do nosso amado e cuidadoso Jesus Cristo, e mais!!Está também rodeado de anjos!! Quer situação de vida melhor do que essa?! Não há, não é mesmo?! É difícil viver aqui na terra sem o Gugu! Eu e nossos três filhos sofremos a dor e a angústia da saudade”, começou ela na legenda da publicação.

Na sequência, Rose Miriam detalhou um pouco sobre o apresentador em sua intimidade. “Pois Gugu, a quem eu chamava de anjo, não era homem que economizava sorriso; seus sorrisos e suas risadas eram largas e que brotavam do coração. Gugu esbanjava bondade e compaixão pelo próximo, algo difícil de se ver hoje em dia em um mundo tão competitivo, não é mesmo?! Foi difícil me ver sozinha com três adolescentes sem o pai para me auxiliar. O Gugu era o cabeça da casa. Éramos muito unidos, e amor, afinidade e conexão nunca nos faltaram!”, continuou.

Leia Também:  "A Fazenda 12": Mirella e Stéfani dormem de conchinha e fãs enxergam mão boba

Ao final, a viúva o homenageou. “Dou Glórias a Deus por saber que hoje Gugu está debaixo do Amor e cuidado de Deus de forma pessoal, literalmente falando.Graça e Paz à todos que estão lendo essa mensagem. E gostaria de deixar claro que oro à Deus incessantemente para que dê conforto e paz para o coração e alma da vovó Maria, pois não há dor nessa vida mais lancinante que é perder um filho! Ela está nas minhas orações! Mas ela é uma mulher de fibra, uma mulher de Deus , cheia de fé , e isso nos conforta!Eu não sei se teria a mesma força que ela tem! Mas ela está sob a proteção do Pai, que envia anjos para estarem ao redor dela! GUGU VIVE!! Estarei com ele em breve, porque os dias se seguem rapidamente. Amém!”, concluiu.

Leia Também:  Justiça nega pedido de habeas corpus de DJ Ivis

Fonte: TOP FAMOSOS

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA