Pesquisar
Close this search box.

Goianésia anuncia contratação de Robston, ex-Vila Nova e Atlético

publicidade


O volante Robston é o primeiro reforço do Goianésia visando a Divisão de Acesso 2018. O anúncio da contratação do experiente jogador foi realizado nesta quarta-feira (30) pela direção do Azulão do Vale.

Robston, de 37 anos, possui longa carreira no futebol goiano, o Goianésia será sua 5ª equipe. O ex-jogador do Vila Nova, Goiânia, Anápolis e Atlético, estava atuando no Gama, que disputou o campeonato Estadual, encerrado em março.

O volante já conquistou dois títulos goianos e possui conquistas das séries B e C do Campeonato Brasileiro, todos pelo Atlético. Em 2017, Robston defendeu o Goiânia, na disputa da Divisão de Acesso. O jogador parou na fase semifinal, após o Galo ter sido eliminado pelo Grêmio Anápolis.

O Goianésia é integrante do Grupo B da Divisão de Acesso, que ainda tem América, Crac, Jataiense e Trindade. A estreia da equipe será contra a Aseev, no dia 22 de julho, a partir das 16 horas, no Estádio Valdeir José de Oliveira (Goianésia) – o grupo A da competição é composto por Aseev, Goiânia, Jaraguá, Novo Horizonte e Santa Helena.

Leia Também:  Corinthians e Vasco empatam no primeiro jogo da final da Copa do Brasil

COMENTE ABAIXO:

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade