Vale do São Patrício

Goianésia Esporte Clube vai promover o 4º Jogo Solidário com Popó e convidados

A entrada vai custar 1 kg de alimento.

Publicados

Ex-pugilista Acelino 'Popó' Freitas. Foto: Anderson Silva/Agência Pará

O Estádio Valdeir José de Oliveira, em Goianésia no Vale do São Patrício, será palco, na próxima quinta-feira (13), do 4º Jogo Solidário, organizado pelo Goianésia Esporte Clube.

A partida está marcada para às 18h, será entre os times “Amigos do Michael” e “Amigos do Goianésia”, com a entrada custará um um quilo de alimento não perecível.

“O ex-jogador Júnior, pentacampeão mundial, o influencer Cremosinho, o ex-pugilista Acelino ‘Popó’ Freitas, e o também ex-jogador Amaral são alguns dos nomes que já podemos revelar”, destacou o presidente do clube, Marco Antônio Maia.

Em todas as edições ocorrida do evento, já foram arrecadadas mais de 50 toneladas de alimentos. As arrecadações são destinadas a instituições que promovem trabalhos sociais na cidade de Goianésia.

O presidente do Azulão do Vale expressou sua gratidão a Michael por sua dedicação à iniciativa. “Quanto mais eu conheço o Michael, mais aumenta minha admiração. Sua agenda é lotada, mas nos poucos dias de folga que tem, ele se dedica a promover esse evento que visa ajudar o próximo. Além disso, toda a questão das passagens aéreas dos jogadores fica por conta dele. Ele prometeu isso na época em que ainda jogava pelo Goianésia, e até hoje ele cumpre essa promessa. Ele é um ser humano fora de série”, enfatizou.

Leia Também:  Homem com extensa ficha criminal é preso pela PRF em Goiás; Assista

A troca de ingressos poderá ser realizada a partir de (10) em qualquer uma das unidades dos Supermercados Brasil.

Serviço

4º Jogo Solidário

Data: Dia 13 de junho

Horário: 18h

Local: Estádio Valdeir José de Oliveira, em Goianésia

Ingressos: Um quilo de alimento não perecível

Pontos de troca: Rede de Supermercados Brasil

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ESPORTES

Palmeiras atropela o Atlético na Arena MRV com goleada histórica

Publicados

em

Em uma noite inspirada do Palmeiras e para esquecer do Atlético-MG, o Verdão aplicou uma sonora goleada por 4 a 0, nesta segunda-feira (17.06), na Arena MRV, em partida válida pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. Os gols da vitória alviverde foram marcados por Aníbal Moreno, Piquerez (de pênalti), Estêvão e Flaco López.

O jogo começou pegado, com boas chances para ambos os lados. O Verdão abriu o placar aos 24 minutos, com Aníbal Moreno aproveitando rebote na área. Aos 30, o clima esquentou quando Hulk recebeu dois amarelos em sequência por reclamação e foi expulso, deixando o Galo com um a menos.

Com a vantagem numérica, o Palmeiras dominou o segundo tempo. Aos 13 minutos, Piquerez converteu pênalti sofrido por Zé Rafael. A partir daí, o Verdão transformou a vitória em goleada. A jovem promessa Estêvão, em noite inspirada, marcou o terceiro após bela jogada individual. Já nos acréscimos, Flaco López fechou o placar, aproveitando cruzamento de Vanderlan.

Leia Também:  Furacão atropela e goleia Rayo Zuliano por 6 a 0 na Copa Sul-Americana

Com o resultado, o Palmeiras quebra a invencibilidade do Atlético-MG em casa, além de subir para a quinta posição, entrando de vez na briga pelo título. Já o Galo, estacionado nos 13 pontos, precisa se reencontrar na competição.

Na próxima rodada, o Palmeiras recebe o Red Bull Bragantino na quinta-feira (22), às 21h30, no Allianz Parque. No mesmo dia, mas às 18h30, o Atlético-MG busca a recuperação contra o Vitória, no Barradão.

FICHA TÉCNICA

ATLÉTICO-MG 0 X 4 PALMEIRAS

Local: Arena MRV, em Belo Horizonte (MG)
Data: 17 /06/2024
Hora: 20;30 horas
Árbitro: Rodrigo José Pereira de Lima (Fifa/PE)
Assistentes: Nailton Junior de Sousa Oliveira (Fifa/CE) e Francisco Chaves Bezerra Junior (PE)
VAR: Gilberto Rodrigues Castro Junior (PE)
Cartão vermelho: Hulk (Atlético-MG)
Cartões amarelos: Igor Rabello, Hulk, Gustavo Scarpa e Zaracho (Atlético-MG); Piquerez, Aníbal Moreno, Rony e Estêvão (Palmeiras)

GOLS: Aníbal Moreno (aos 24 minutos do 1°T), Piquerez (aos 14 minutos do 2°T), Estêvão (aos 16 minutos do 2°T) e Flaco López (aos do 2°T)

Leia Também:  Saúde distribui 740 mil doses da CoronaVac para vacinação de crianças

ATLÉTICO-MG: Matheus Mendes; Saravia, Bruno Fuchs, Igor Rabello (Alisson) e Rômulo; Zaracho (Pedrinho), Igor Gomes, Gustavo Scarpa (B. Palacios); Cadu (Alan Kardec), Paulinho e Hulk. Técnico: Gabriel Milito

PALMEIRAS: Weverton; Marcos Rocha, Murilo, Naves e Piquerez (Vanderlan); Aníbal Moreno (Fabinho), Zé Rafael e Raphael Veiga; Lázaro (Gabriel Menino), Estêvão (Mayke) e Rony (Flaco López). Técnico: Abel Ferreira

Fonte: Esportes

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA