Plantão Policial

Goianésia: Jovem é encontrado morto dentro de sua residência

Com a constatação da morte, a Polícia Militar (PM) foi acionada e isolou o local, até que a Polícia Técnico-Científica realizasse a perícia.

Publicados

Na tarde deste domingo (19), um jovem de 24 anos identificado como Juarez Rocha Santos Júnior, foi encontrado morto no quarto de sua residência no Bairro Boa Vista, região oeste da cidade de Goianésia no Vale do São Patrício. Conforme informações, a vítima foi encontrada por um cunhado, que a pedido de familiares adentrou a residência e ao perceber que a porta do quarto se encontrava trancada, olhou por um pequeno buraco na porta e o visualizou pendurado.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas infelizmente, nada puderam fazer, uma vez que a vítima já se encontrava sem vida, sendo o óbito foi constatado pelo médico do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) que também havia sido acionado.

Com a constatação da morte, a Polícia Militar (PM) foi acionada e isolou o local, até que a Polícia Técnico-Científica realizasse a perícia. Posteriormente o corpo do jovem foi liberado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames cadavéricos e liberação aos familiares.

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Mais de 136 toneladas de drogas são apreendidas pela polícia de Goiás em dois anos
Propaganda

NOTA DE FALECIMENTO

Jaraguá: Homem sofre infarto fulminante ao fazendo caminhada e acaba morrendo na orla do Lago Seco

O Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (SAMU) chegou a ser acionado, mas nada puderam fazer, uma vez a vítima já se encontrava sem sinais vitais.

Publicados

em

Na manhã desta terça-feira (28), um homem de 69 anos, identificado como Geraldo Campos, foi encontrado morto na orla do Lago Seco, localizado na Vila Isaura, em Jaraguá no Vale do São Patrício. O Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (SAMU) chegou a ser acionado, mas nada puderam fazer, uma vez a vítima já se encontrava sem sinais vitais.

As informações extraoficiais dão conta que recentemente o homem teria passado por um procedimento de cateterismo, e ao fazer caminhada nesta manhã, acabou passando mal, provavelmente sofrendo um infarto fulminante, não resistiu e morreu.

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Goianésia: Corpo de Bombeiros é acionado para socorrer homem que teve 100% do corpo queimado durante tentativa de suicídio
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA