Acidente

Goianésia: Morre segunda vítima do acidente entre carro e moto na GO 080, saída para Jaraguá

Publicados

Um homem identificado como Roberto Rodrigues de Assis, de 47 anos, segunda vítima do acidente que ocorreu no início da noite deste domingo (10), na rodovia GO 080, próximo ao Calcário Goianésia, saída para Jaraguá, não resistiu aos ferimentos e morreu por volta das 22h50. A segunda vítima do acidente teria sofrido múltiplas fraturas pelo corpo.

Ele era passageiro de uma motocicleta que colidiu frontalmente com um GM/Celta. O condutor da moto, Neurivan Sousa Campos, também sofreu múltiplas fraturas pelo corpo com exposição de massa encefálica e morreu no local, enquanto que o passageiro, Roberto Rodrigues de Assis, chegou a ser socorrido pelos Bombeiros e conduzido ao Hospital Municipal Irmã Fanny Duran em de Goianésia. Ele chegou a ser regulado para ser transferido para um hospital de referência da região metropolitana de Goiânia, no entanto, não houve tempo hábil.

Somente a perícia poderá dizer o que de fato ocorreu, no entanto, informações extraoficiais dão conta de que um veículo Sedã também teria se envolvido no acidente, colidindo na traseira do Celta. Não se sabe, no entanto, se a colisão foi antes ou após o acidente fatal.

Leia Também:  Em Jaraguá, condutor capota pick-up após colisão; Assista

JORNAL DO VALE, desde 1975 – Um jornal a serviço da nossa região – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Acidente

Carreta tem teto arrancado durante colisão zona rural deixa motorista morto na GO-164

Conforme a corporação, quando as equipes de resgate chegaram no local, encontraram a vítima já sem vida. A Polícia Técnico Científica foi acionada para os procedimentos periciais quando os bombeiros montaram um sistema multiplicador de força para retirar o corpo da parte inferior da ponte.

Publicados

em

Carreta tem teto arrancado durante colisão zona rural deixa motorista morto na GO-164. Fotos: Corpo de Bombeiros

O motorista de 37 anos que conduzia uma carreta que transportava milho morreu em um grave acidente na zona rural de Quirinópolis, na tarde desta terça-feira (23). Conforme o Corpo de Bombeiros, que foi acionado para atender a ocorrência, a carreta bateu na mureta lateral da ponte sobre o córrego da Formiga, tombando em sequência. Em decorrência do impacto o teto da cabine foi arrancado, resultando na morte do condutor, que foi arremessado para fora do veículo e caiu dentro do córrego.

Conforme a corporação, quando as equipes de resgate chegaram no local, encontraram a vítima já sem vida. A Polícia Técnico Científica foi acionada para os procedimentos periciais quando os bombeiros montaram um sistema multiplicador de força para retirar o corpo da parte inferior da ponte.

As equipes de uma usina que fica perto do local do acidente, prestaram apoio na liberação e limpeza da pista, devido à grande quantidade de milho espalhada sobre a rodovia GO-164 após o acidente.

Leia Também:  Em Vila Propício, adolescente especial tem 100% do corpo queimado durante incêndio em residência

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA