Acidente

Goianésia: Morre segunda vítima do acidente entre carro e moto na GO 080, saída para Jaraguá

Publicados

Um homem identificado como Roberto Rodrigues de Assis, de 47 anos, segunda vítima do acidente que ocorreu no início da noite deste domingo (10), na rodovia GO 080, próximo ao Calcário Goianésia, saída para Jaraguá, não resistiu aos ferimentos e morreu por volta das 22h50. A segunda vítima do acidente teria sofrido múltiplas fraturas pelo corpo.

Ele era passageiro de uma motocicleta que colidiu frontalmente com um GM/Celta. O condutor da moto, Neurivan Sousa Campos, também sofreu múltiplas fraturas pelo corpo com exposição de massa encefálica e morreu no local, enquanto que o passageiro, Roberto Rodrigues de Assis, chegou a ser socorrido pelos Bombeiros e conduzido ao Hospital Municipal Irmã Fanny Duran em de Goianésia. Ele chegou a ser regulado para ser transferido para um hospital de referência da região metropolitana de Goiânia, no entanto, não houve tempo hábil.

Somente a perícia poderá dizer o que de fato ocorreu, no entanto, informações extraoficiais dão conta de que um veículo Sedã também teria se envolvido no acidente, colidindo na traseira do Celta. Não se sabe, no entanto, se a colisão foi antes ou após o acidente fatal.

Leia Também:  Em Goianésia, PC deflagra segunda fase da Operação Black Orange

JORNAL DO VALE, desde 1975 – Um jornal a serviço da nossa região – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Acidente

Sepultado corpo de garotinho atingido por coice de cavalo na zona rural de Niquelândia

Publicados

em

Foi sepultado na manhã do último domingo (24), por volta das 8 horas no Cemitério do Povoado Faz Tudo, em Niquelândia, o corpo do garotinho João Pedro de Souza, de 1 ano e nove meses.

A criança morreu por volta das 14h30 do sábado (23) no Hospital Municipal Santa Efigênia, após ser atingida violentamente no peito pelo coice de um cavalo na Fazenda Gramacho, no mesmo povoado, distante 45 quilômetros da área urbana de Niquelândia.

Ele foi socorrido pela 6ª Companhia Independente Bombeiro Militar (6ª CIBM) da cidade, mas não resistiu aos ferimentos. Jonas Pereira de Souza, pai do menino, trabalhava na propriedade rural; e a mãe, Andréa Vitor de Souza, produzia queijo na fazenda. Após pouco tempo longe de sua mãe, o pequeno aproximou-se do cercado onde estava o animal de grande porte; e acabou sendo “alvo” de uma das patas do equino.

Desesperados, Jonas e Andréa saíram do Faz Tudo em direção ao hospital municipal de Niquelândia quando encontraram a Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros no percurso. Os militares, imediatamente, realizaram trabalhos de reanimação na criança – que estava em estado grave e inconsciente – antes do óbito ser confirmado. João Pedro completaria 2 anos no próximo dia 27 de março.

Leia Também:  PRF alerta motoristas para feriado com chuva e movimento intenso nas BRs goianas

JORNAL DO VALE – Um jornal a serviço da nossa região, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA