Acidente

Acidente deixa um morto e um gravemente ferido na GO 080, em Goianésia

Publicados

Uma pessoa morreu e uma ficou gravemente ferida em um acidente de trânsito envolvendo dois carros e uma motocicleta na rodovia GO 080, próximo ao Calcário Goianésia, saída para Jaraguá.

As vítimas estavam em uma motocicleta que ficou praticamente destruída após colidir em um GM/Celta. O condutor da motocicleta identificado como Neurivan Sousa Campos, sofreu múltiplas fraturas pelo corpo com exposição de massa encefálica e morreu no local, enquanto que o passageiro, Roberto Rodrigues de Assis, de 47 anos, também sofreu várias fraturas pelo corpo.

Assis recebeu os primeiros socorros ainda no local e foi conduzido ao Hospital Municipal Irmã Fanny Duran em Goianésia, pela equipe do Corpo de Bombeiros, com apoio do médico do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que foi estabilizando a vítima. Em estado grave ele deverá ser encaminhado ao Hospital de Urgências de Anápolis (HUANA).

A Polícia Técnico Científica de Goianésia esteve no local e após realizar perícia liberou o corpo ao Instituto Médico Legal (IML) para realização de exames cadavéricos. Apenas a perícia poderá dizer o que de fato ocorreu, porém, informações extraoficiais dão conta de que um veículo Sedan também teria se envolvido no acidente, colidindo na traseira do Celta. Não se sabe, no entanto, se a colisão foi antes ou após o acidente fatal.

Leia Também:  Jaraguá: Mulher é presa tentando aplicar golpe via boleto

JORNAL DO VALE, desde 1975 – Um jornal a serviço da nossa região – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Acidente

Doverlândia: Carreta tomba ao passar em ponte na zona rural; Vídeo

Publicados

em

Uma carreta carregada com calcário tombou ao passar por uma ponte da zona rural de Doverlândia, na região oeste de Goiás na tarde de quinta-feira (14). No vídeo gravado por um motorista que vinha logo atrás registra o momento exato da queda.

Pelas imagens é possível ver quando o caminhão passa bem devagar pela ponte, e chega a atravessar uma parte do veículo, mas a estrutura de madeira não suporta o peso da carreta e quebra. Em seguida, a parte de trás do veículo cai dentro do córrego, puxando a cabine.

Os produtores rurais da região foram até o local para ajudar no resgate do motorista que, apesar do susto, teve apenas arranhões. De acordo com a Prefeitura de Doverlândia, uma equipe de engenharia esteve no local e começou um projeto para construir uma nova ponte. O município informou ainda que um desvio foi feito próximo ao córrego para não prejudicar o trânsito da região.

Quem compara lê o JORNAL DO VALE – Um jornal a serviço da nossa região, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Leia Também:  Brasil anuncia que vai comprar 46 milhões de doses da CoronaVac

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA