Pesquisar
Close this search box.

Goianésia registra o 4º homicídio em menos de 15 dias

publicidade


Na noite de ontem (30), as forças policiais de Goianésia registraram mais um homicídio na cidade. Um adolescente de 17 anos foi morto a tiros dentro de sua residência na Rua 05, Bairro Nossa Senhora da Penha, região oeste de Goianésia.

De acordo com informações, o jovem estava dentro de sua casa na companhia de sua esposa, sua filha de colo e outras duas pessoas, quando dois homens encapuzados pularam o muro da frente, invadiram a residência e quando a vítima percebeu que eles estavam armados tentou fugir para os fundos da casa, mas um dos atiradores deu um tiro em sua cabeça. Ao cair, outros tiros foram efetuados sem chance de reação.

A perícia constatou que pelo menos quatro orifícios provocados por bala, provavelmente calibre 380, foram encontrados na região da cabeça do menor identificado como Thaiwan Gabriel de Freitas Camargo.

Conforme a polícia, apesar da pouca idade, Thaiwan Gabriel já possuía passagens por ato infracional equiparado ao crime roubo (157), receptação (180), lesão corporal (129), posse de droga para consumo próprio (28), tráfico de drogas (33) e associação para o tráfico de drogas (35).

Leia Também:  Corpo de Bombeiros de Ceres é acionado para combater incêndio em vegetação

Informações dão conta ainda que Thaiwan foi mais uma vítima das brigas entre facções que se iniciaram em Goianésia no início do ano, no entanto, a polícia não soube precisar se o nome de Thaiwan estaria na lista dos que estão marcados para morrer. A disputa já contabiliza 6 mortes de pessoas ligadas ao mundo das drogas.

Após o crime, a Polícia Civil recebeu a informação de veículo abandonado em uma estrada vicinal que vai para a captação de água. Os policiais fizeram o cerco e averiguaram a região, mas nenhum suspeito foi encontrado. O veículo, com placa de Jaraguá, deverá passar por uma minuciosa perícia, até porque a polícia acredita os bandidos usaram tal veículo para o cometimento deste homicídio.

Com a morte de Thaiwan, Goianésia contabiliza o 12º homicídio no ano.

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade