Goianésia: Renato de Castro diz ser vítima de perseguição

Publicados


O deputado estadual Renato de Castro (PMDB) denunciou, na tarde do dia 30, que vem sendo vítima de perseguição política por estar liderando as pesquisas de intenção de voto para a prefeitura de Goianésia.

Segundo ele, auxiliares seus estão que realizam suas funções na rua estão sendo perseguidos por aliados do atual prefeito Jalles Fontoura (PSDB).

“Tenho sofrido ataques em Goianésia, principalmente por meio de redes sociais, como se meu gabinete fosse diferente dos outros gabinetes desse parlamento, com auxiliares do prefeito perseguindo meus funcionários. Eles não estão atacando somente a mim, mas também a este poder que não pode ficar calado”, acusou o parlamentar.

Da Redação com Goiás Real

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Reflexos do Covid-19: TSE suspende cancelamento de 2,5 milhões de títulos eleitorais
Propaganda

ELEIÇÕES

Atualização do e-Título é recomendada pelo TSE antes das eleições

O TSE enfatiza a importância de realizar esse procedimento com antecedência para evitar congestionamento no aplicativo na véspera da eleição, o que dificultaria o acesso.

Publicados

em

Atualização do app e Título. Foto: Agência Brasil

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) enfatiza a importância de realizar esse procedimento com antecedência para evitar congestionamento no aplicativo na véspera da eleição

Com a votação para prefeitos, vice-prefeitos e vereadores se aproximando, no dia 6 de outubro, o TSE recomenda que os eleitores atualizem o aplicativo e-Título. Conforme divulgado pelo tribunal, é por meio dele que será possível acessar a versão digital do título de eleitor.

Para atualizar o e-Título, é necessário buscar o aplicativo na loja virtual do seu celular, como Google Play ou Apple Store. Após isso, basta digitar o nome do aplicativo e clicar em “atualizar”.

O TSE enfatiza a importância de realizar esse procedimento com antecedência para evitar congestionamento no aplicativo na véspera da eleição, o que dificultaria o acesso.

O aplicativo, lançado em 2017, não é obrigatório para a votação. Quem não tiver, deve apresentar um documento oficial com foto.

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Produção e compartilhamento de falsas notícias durante o período eleitoral serão objeto de punição
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA