Pesquisar
Close this search box.
Luto

Governador Ronaldo Caiado lamenta morte de Francisco Gedda: “legado que orgulha sua família”

O político estava internado em Goiânia e não resistiu após sofrer paradas cardíacas. Natural de Jataí, ele será sepultado no município nesta terça (27).

publicidade

O governador do Estado de Goiás, Ronaldo Caiado, lamentou a morte do ex-deputado estadual Francisco Gedda. O ex-parlamentar faleceu segunda-feira (26). Ele tinha 71 anos.

“Deixa um legado que orgulha e honra sua família, amigos e toda população do nosso estado, em especial, da Região Sudoeste”, escreveu o governador.

O político estava internado em Goiânia e não resistiu após sofrer paradas cardíacas. Natural de Jataí, ele será sepultado no município nesta terça (27). Veja a nota de pesar do governador na íntegra.

Nota de pesar

Recebemos com grande pesar, Gracinha e eu, a notícia do falecimento do meu amigo ex-deputado Francisco Antônio de Carvalho Gedda, na madrugada desta segunda-feira (26/06), aos 71 anos.

Natural de Jataí, Gedda integrou a 17ª Legislatura na Assembleia Legislativa de Goiás (Alego). Ele também compôs a equipe da Reitoria da Universidade Federal de Goiás (UFG) e da Secretaria de Educação do Estado (Seduc).

Trabalhou intensamente pela melhoria do transporte público quando presidiu, entre 2008 e 2010, a Metrobus Transporte Coletivo S/A.

Deixa um legado que orgulha e honra sua família, amigos e toda população do nosso estado, em especial, da Região Sudoeste. 

A cada um, nosso sincero sentimento de solidariedade. Que Deus seja consolo nesse momento de dor.

Ronaldo Caiado

Governador de Goiás

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

Leia Também:  Concessão da BR-153 deve gerar 120 mil novos empregos

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade