Acidente
Grupo sofre ataque de abelhas em trilha e Corpo de Bombeiros é acionado; Assista
Corpo de Bombeiros realizou resgate de vítimas e as encaminhou para hospitais de Goiânia. Há relato de pessoas inconscientes.

O Corpo de Bombeiros foi acionado neste domingo (5) por volta de 16h30, para resgatar um grupo que sofreu ataque de abelhas na zona rural de Hidrolândia. As vítimas foram encaminhadas a hospitais de Goiânia.
Conforme informações, um grupo de 23 pessoas fazia trilha em uma mata da região quando sofreu o ataque. Algumas pessoas chegaram a ficar inconscientes. Os bombeiros chegaram de helicóptero para resgatar as vítimas em estado grave, e outras 10 viaturas se deslocaram para dar apoio.
JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com
Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192


Acidente
Corpo de Bombeiros é acionado para atender acidente na GO-080 entre Goianésia e Barro Alto; Assista
As vítimas foram atendidas pelas guarnições juntamente com a equipe da Usa do SAMU, sendo posteriormente encaminhadas para o Hospital Municipal Irmã Fany Duran em Goianésia.

O Corpo de Bombeiros de Goianésia no Vale do São Patrício foi acionado na tarde deste sábado (2) por volta de 12h05, para atender uma ocorrência, onde houve uma colisão entre dois veículos de passeio na rodovia GO-080, trecho entre Goianésia e Barro Alto, próximo ao Povoado da Pedra Preta. Na ocasião duas viaturas com cinco militares dirigiram até o local. A corporação ao chegar no local, constatou que um dos veículos, após a colisão ainda colidiu em uma árvore, e os seus ocupantes se encontravam retidos no interior do carro, se tratando de duas vítimas – sendo o condutor de 47 anos, consciente e com fortes dores na região do tórax com suspeita de fratura em costelas. O passageiro de 30 anos, consciente com suspeita de fratura no braço esquerdo.
Ambas as vítimas foram atendidas pelas guarnições juntamente com a equipe da Usa Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (SAMU) de Goianésia, sendo posteriormente encaminhadas para o Hospital Municipal Irmã Fany Duran em Goianésia. Os nomes das vítimas não foram divulgados, razão pela qual, a reportagem não conseguiu informações sobre o estado atual de saúde dos mesmos.
JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com
Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192
-
ENTRETENIMENTO2 anos atrás
Luan Santana e Jade Magalhães já não usam mais aliança, reporta publicação
-
PLANTÃO POLICIAL10 meses atrás
Água Limpa: Filho de vereador é suspeito de assassinar a ex-mulher
-
PLANTÃO POLICIAL10 meses atrás
Em Ceres, loja é arrombada e furtados celulares e dinheiro
-
SAÚDE9 meses atrás
Fiocruz: síndrome respiratória aguda grave mostra tendência de queda
-
ENTRETENIMENTO10 meses atrás
‘A Fazenda 13’: Solange revela que Nego do Borel e Dynho quase caíram na porrada
-
VALE SÃO PATRÍCIO3 anos atrás
Goianésia: Milhares de pessoas prestigiam lançamento do Natal Luz
-
ESTADO2 anos atrás
Candidato a vereador de é flagrado cometendo zoofilia
-
GAROTA DO MÊS1 ano atrás
Veja a Garota do Mês do JORNAL DO VALE