Vale do São Patrício

Hidrolina: Cidade abandonada pela administração de Zaza

Publicados

O prefeito de Hidrolina, Osvaldo Moreira Vaz (Zaza Eloy do PSDB), faltando menos três meses para concluir seu segundo mandato de prefeito de Hidrolina, adquiriu uma coleção de críticas em sua administração. Vereadores e moradores alertam sobre a situação do município, que dizem que ficou parada no tempo.

“Com uma gestão desastrosa, o prefeito parece que lavou as mãos e não se interessa por mais nada. Prova disso é a situação precária em que se encontram alguns prédios públicos. A cidade é o retrato do descaso com os espaços públicos abandonados, praças sem nenhum tipo de manutenção, postos de saúde sem condições de promover atendimento, estradas vicinais sem manutenção, pontes abandonadas e muitos outros problemas”, menciona o vereador Marinho (Wander José da Silva).

Dentre os vários espaços abandonados pela gestão de Zaza Eloy que tem provocado a indignação da população é o Abrigo do Idoso, pois está completamente abandonado. O Abrigo deveria servir para acolher a comunidade idosa do município, foi fechado sem nenhuma satisfação por parte do prefeito.

Leia Também:  Goianésia vence Operário fora de casa e assume liderança isolada do Grupo A5 do Brasileirão Série D

Não há na cidade nenhuma praça que esteja sendo cuidada, pois todas elas estão abandonadas. Os cupinzeiros tomaram conta e chamam a atenção pelo tamanho e velocidade com que surgem sem que a prefeitura faça qualquer tipo de ação para controlar na Praça do Cemitério

O vereador Marinho menciona que a construção de um Centro de Convenções, apesar de parecer com um ginásio e a obra custou mais de 800 mil reais e nunca foi utilizado é outra obra que chama a atenção da população.  A obra foi feita no meio do cerrado e moradores afirmam que o prédio nunca chegou a funcionar. “E para desapontamento da comunidade, a prefeitura está com um projeto para reformar o prédio, algo que custaria em torno de R$ 350 mil reais”, comenta Maninho. Em outras palavras, mesmo sem ter sido concluída ou utilizada, a obra já será reformada, se depender somente do prefeito.

JORNAL DO VALE – Um jornal a serviço da nossa região, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

VALE DO SÃO PATRÍCIO

Em Jaraguá, Corpo de Bombeiros controlam fogo em veículo

Publicados

em

Nesta segunda-feira (19), o Corpo de Bombeiros de Jaraguá foi acionado, para combater incêndio em um veículo na Praça da Cascata (Naia Kolling), no Jardim Atlântico.

O incêndio, ficou restrito na região do motor e rapidamente foi debelado. Ninguém ficou ferido. Havia acabado do chover quando teve início o fogo, a unidade do Corpo de Bombeiros, fica a cerca de 200 metros do local.

JORNAL DO VALE – Um jornal a serviço da nossa região, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Jaraguá: Falece o jornalista Semi Gidrão Filho
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA