Um homem foi encontrado morto em uma construção no Bairro Dona Fíica, região norte de Goianésia, na manhã deste domingo (25). A vitima foi identificada como Dênio José Sena, de 34 anos.
Próximo ao corpo da vítima foi encontrado um pedaço de madeira que pode ter sido usado para matá-lo, uma vez que após realização de perícia foi constatado um traumatismo cranioencefálico – TCE.
Segundo policiais a vítima era usuária de crack, e pode ter sido morta após rusga por causa de entorpecente. Esta é uma das linhas de investigação, porém, desde o encontro do corpo, tanto o serviço de inteligência do 23º Batalhão da Polícia Militar, quanto agentes da Polícia Civil investigam o crime.
O corpo de Dênio foi encontrado por uma senhora que passava pelo local e percebeu uma pessoa imóvel caída ao chão. A Polícia Militar foi acionada, isolou a cena do crime e posteriormente a Polícia Técnico-Científica realizou a perícia, constatando assim que havia ocorrido um homicídio ali.
Após a realização de exames cadavéricos no Instituto Médico Legal – IML, o corpo de Dênio José foi liberado que familiares o sepultasse. As investigações continuam e as forças policiais de Goianésia esperam que a qualquer momento os envolvidos sejam localizados e presos.
JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com
Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192











































