Um homem de 37 anos, identificado como David Schmidt Prado, foi morto a facadas dentro de uma academia em Londrina, no norte do Paraná, após uma discussão com outro aluno na tarde desta segunda-feira (5). De acordo com as informações preliminares, a confusão teria começado ainda no estacionamento do estabelecimento.
Segundo a polícia, durante o desentendimento no estacionamento, David foi esfaqueado e conseguiu correr para dentro da academia, onde entrou gritando por socorro e pediu às recepcionistas que acionassem a Polícia Militar. O agressor, identificado como Lucas Wancler Ferreira dos Santos, de 30 anos, perseguiu a vítima, pulou a catraca e desferiu novos golpes de faca, atingindo principalmente a região do abdômen.
Mesmo ferido, David tentou fugir para o fundo da academia, mas não resistiu aos ferimentos. Um policial militar que treinava no local conseguiu conter o suspeito até a chegada da PM, que efetuou a prisão em flagrante. O caso foi encaminhado à Polícia Civil do Paraná, que ficará responsável pelas investigações para apurar as circunstâncias e a motivação do crime.
Você tem WhatsApp? Entre em um dos canais de comunicação do JORNAL DO VALE para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens, clique aqui
JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com
Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192














































