Pesquisar
Close this search box.
comoção

Morte de estudante de Medicina da UniEVANGÉLICA causa comoção em Anápolis

Professores também prestaram homenagens, relatando que Clara participava ativamente das discussões em sala e era muito querida por todos, reforçando o impacto de sua partida no ambiente acadêmico.
Clara Ribeiro Martins Foto: Reprodução

publicidade

A morte da estudante de Medicina Clara Ribeiro Martins, de 19 anos, gerou forte comoção entre familiares, amigos e a comunidade acadêmica da UniEVANGÉLICA, em Anápolis, na primeira segunda-feira de 2026. Cursando o 2º período e integrante da turma 33, ela era descrita pelos colegas como uma jovem doce, inteligente, dedicada e cheia de sonhos, “um dos corações mais lindos” que muitos afirmam ter conhecido.

A notícia do falecimento foi divulgada inicialmente pela própria turma, que publicou uma nota de pesar nas redes sociais, destacando o quanto a estudante era presente no dia a dia da faculdade e o papel que desempenhava na vida dos amigos. Professores também prestaram homenagens, relatando que Clara participava ativamente das discussões em sala e era muito querida por todos, reforçando o impacto de sua partida no ambiente acadêmico.

Mensagens de luto se multiplicaram na internet, em postagens que lembram o sorriso fácil e a generosidade da jovem, apontada como “o motivo mais lindo dos nossos sorrisos”. Diante da repercussão, pedidos de respeito e apoio à família foram feitos pelos colegas, que pedem que a memória da estudante permaneça viva nas histórias e conquistas daqueles que conviveram com ela.

Leia Também:  Prefeitura de Ceres realiza "Colônia de Férias"; Diversão, aprendizado e inclusão para as crianças

Você tem WhatsApp? Entre em um dos canais de comunicação do JORNAL DO VALE para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens, clique aqui

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

 

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade