Na tarde deste sábado (23) por volta de 13h00, dois homens começaram a discutir em um bar, no Povoado do Oriente em Nova Glória no Vale do São Patrício, quando um deles atingiu o colega com duas perfurações com faca. O Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (SAMU) foi acionado e ao chegar no local apenas atestou o óbito de Divino Rocha França de 40 anos.
O soldado Ramon do Grupo de Patrulhamento Tático (GPT) da PM estava de folga no povoado e realizou a detenção do suspeito do crime até a chegada dos militares que realizaram a prisão do mesmo e o encaminhou para a Delegacia de Polícia Civil de Nova Glória para os procedimentos de praxe.

A Polícia Técnico Científica esteve no local do crime e realizou a perícia e em seguida o corpo da vítima foi recolhido e lavado para o Instituto Médico Legal (IML) para exames. O nome do detido não foi divulgado.

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com
Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192









































