homicídio

Homem é morto a tijoladas na noite deste sábado (01), em Rialma

O suspeito de cometer o crime foi encontrado pela polícia em um bar

Publicados

Um homem foi morto a tijoladas no início da noite deste sábado (01), em Rialma. A vítima identificada como Celso Ramos, de 63 anos. Segundo informações o caso teria ocorrido por volta das 18h no setor Planalto.

A Polícia Militar (PM) foi acionada e ao chegar ao local encontrou Celso no chão com a cabeça coberta de sangue, ferimentos e com a respiração ofegante.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foi acionado, mas quando chegou ao local a vítima já estava sem vida.

Após algumas informações a polícia identificou o possível autor do crime. O homem estava em um bar e foi encaminhado à Delegacia da Policia Civil de Ceres. Atualizada 02/05 às 08h54

A vítima Celso Ramos tinha 63 anos

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Servidores Públicos da Prefeitura de São Patrício estão revoltados após prefeito expedir decreto revogando atos de posse
Propaganda

ESTADO

JORNAL DO VALE completa 46 anos de fundação

Publicados

em

No dia 10 de maio de 1975, circulou em Ceres e em toda região do Vale do vale do São Patrício, a primeira edição do JORNAL DO VALE, ou seja, a edição de número 01.

Com o passar do tempo, nesses 46 anos de sua fundação, o JORNAL DO VALE se tornou um veículo de comunicação de maior credibilidade e respeitado da Região do Vale. Pois, o mesmo, sempre se pautou em levar a informação verdadeira e honesta, conquistando a confiança de seus leitores.

Hoje, sem dúvida, o JORNAL DO VALE está consolidado como um dos meios de comunicação mais importantes do interior de Goiás, pois, é um jornal sério e imparcial, que ao longo desses anos de sua existência, sempre se pautou pela divulgação da verdade e na defesa das causas da população da nossa região, de Goiás e do Brasil. A função de um jornal, é a de defender os interesses do povo, e isso, o JORNAL DO VALE tem feito com muito afinco.

Para ilustrar essa matéria, estamos publicando a capa da primeira edição do JORNAL DO VALE que circulou há 46 anos atrás, ou seja, em 1975. Waldir Marques

 

Leia Também:  Goiânia decreta fechamento das atividades não essenciais por mais 14 dias

Nota da redação

Em decorrência dessa maldita pandemia provocada pelo coronavírus, que assolou o mundo inteiro, a edição impressa do JORNAL DO VALE deixou de circular. Mas, o leitor, pode ficar bem informado, acessando o jornal via online. Basta você clicar – www.jornaldovale.com

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA