Plantão Policial

Homem é preso após tentar entrar na CPP rastejando no chão com uma mochila cheia de drogas e celulares

“Anos de sistema prisional, presenciei diversas situações inusitadas, mas essa é uma situação inédita.“ Afirma o policial prisional

Publicados

Na madrugada deste domingo (20), um homem, de 34 anos, foi preso após tentar entrar na Casa de Prisão Provisória (CPP), em Aparecida de Goiânia. O suspeito fez um buraco na grade de contenção e rastejou no chão para entrar no local. Ao todo, foram apreendidos 14 porções de maconha e cocaína, 15 celulares e outros equipamentos eletrônicos.

Segundo o superintendente de Segurança Penitenciária (Susepe), Leopoldo de Castro, plantonistas estavam reforçando a segurança do local quando avistaram o homem. O suspeito chegou a adentrar o perímetro de segurança. Ao ver a equipe, ele tentou fugir, mas foi detido por policiais do Grupo de Operações Penitenciárias Especiais (Gope).

Com o homem, a equipe encontrou uma mochila com 15 celulares, 15 carregadores para os eletrônicos, 17 fones de ouvido, 8 chips de operadoras, uma bateria para celular, além de 14 porções de substâncias análogas à maconha e à cocaína. Os materiais e o suspeito foram encaminhados à Delegacia.

Leia Também:  Suspeito de matar a esposa em Jaraguá e colocar o corpo em uma caixa é preso em Cuiabá

Para o policial penal Leopoldo de Castro, a ação causou surpresa em razão da forma como foi feita. “Anos de sistema prisional, presenciei diversas situações inusitadas, mas essa é uma situação inédita.“ afirma Leopoldo

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

PLANTÃO POLICIAL

Homem com extensa ficha criminal é preso pela PRF em Goiás; Assista

O foragido usava documento falso, durante abordagem ele errou o nome da mãe e de sua data de nascimento.

Publicados

em

Homem com extensa ficha criminal é preso pela PRF em Goiás. Foto: Captura de Vídeo da PRF

O passageiro de 32 anos que estava em um carro, que viajava de Uberlândia (MG) para Goiânia (GO) foi preso na tarde de sábado (15) na rodovia BR-153, em Morrinhos.

Tudo começou quando agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) deram ordem de parada para um veículo que estava muito rebaixado e transportava diversas malas entre os passageiros.

Ao conferir a documentação pessoal dos ocupantes do veículo, chamou a atenção da polícia o boletim de ocorrência de perda de documentos de um passageiro. Ele alegou que tinha perdido sua documentação e, como estava bastante nervoso, deu informações contraditórias aos agentes, ele errou o nome da mãe e de sua própria data de nascimento.

Ao consultar os sistemas policiais, os agentes constataram que o rapaz possuía uma extensa ficha criminal, ele era procurado pela Justiça dos Estados de Minas Gerais e Goiás por ser condenado por roubo, receptação, tráfico e associação para o tráfico.

Leia Também:  Itapuranga: Genro é procurado pela polícia suspeito de matar a sogra a facada

O homem que não teve o nome divulgado, foi preso e encaminhado à unidade prisional da local.

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA