Pesquisar
Close this search box.
Plantão Policial

Homem é preso em flagrante após tocar mulher sem consentimento em terminal de Goiânia

Autoridades reforçam a importância de denúncias rápidas e uso de câmeras de vigilância para coibir a violência sexual em espaços públicos.
Homem é preso em flagrante após tocar mulher sem consentimento em terminal de Goiânia.. Foto: PMGO

publicidade

Na tarde de segunda-feira, (12), um homem foi detido pela Polícia Militar no Terminal Paulo Garcia, em Goiânia, por importunação sexual. Câmeras de segurança flagraram o suspeito, trajando camiseta vermelha, aproximando-se de uma mulher na fila de embarque, tocando seu cabelo, costas e puxando seu vestido, além de tentar filmá-la com comentários de conotação sexual.

A vítima acionou a PM imediatamente após o ocorrido. O autor foi localizado nas proximidades do terminal, sem antecedentes criminais confirmados, e encaminhado à Delegacia Estadual de Atendimento Especializado à Mulher (Deaem), onde prestou depoimento e foi liberado sob fiança enquanto o processo judicial prossegue.

Incidentes semelhantes têm sido recorrentes em terminais de ônibus da capital goiana, como um caso no Terminal Praça da Bíblia em dezembro de 2025 envolvendo uma adolescente. Autoridades reforçam a importância de denúncias rápidas e uso de câmeras de vigilância para coibir a violência sexual em espaços públicos.

Você tem WhatsApp? Entre em um dos canais de comunicação do JORNAL DO VALE para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens, clique aqui

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Em Crixás, cinco criminosos morrem em confronto com a PM

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade