Pesquisar
Close this search box.
porte ilegal de munições

Homem é preso em Rialma por posse ilegal de munições após ameaçar servidores municipais

A investigação começou após servidores municipais denunciarem terem sido ameaçados pelo indivíduo, que havia perdido uma ação judicial sobre a propriedade de um terreno.
Homem é preso em Rialma por posse ilegal de munições após ameaçar servidores municipais. Vídeo e fotos: PCGO

publicidade

A Polícia Civil prendeu nesta terça-feira (13), um homem em por posse ilegal de munições, pois não possuía registro de armas de fogo. A posse de munições sem registro é considerada uma infração penal conforme o artigo 12 da Lei 10.826/2003.

A investigação começou após servidores municipais denunciarem terem sido ameaçados pelo indivíduo, que havia perdido uma ação judicial sobre a propriedade de um terreno. Ele ameaçou resolver a situação com uma arma de fogo, o que levou a polícia a investigar suas atividades.

A Polícia Civil deflagrou a Operação Cacique, para cumprir dois mandados de busca nos endereços do investigado. Durante a busca, as munições foram encontradas em um dos imóveis, o que levou à prisão do homem.

O homem foi preso em flagrante e pode enfrentar consequências legais por posse ilegal de munições e ameaças. A posse ilegal de munições é uma infração grave e pode resultar em penas severas.

Você tem WhatsApp? Entre em um dos canais de comunicação do JORNAL DO VALE para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens, clique aqui

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Ministério Público exige do prefeito de Ceres solução para falta de atendimento psicológico no Conselho Tutelar

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade