A Polícia Civil cumpriu na quinta-feira (23), um mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem de 26 anos. A prisão ocorreu após mandado expedido pela Comarca de Aparecida de Goiânia.
A ação faz parte da Operação Capão, deflagrada em julho de 2022, que apurava crimes de associação criminosa, furtos qualificados e receptação praticado por grupo de indivíduos que furtavam gado na zona rural de Aparecida de Goiânia e depois os revendia por valores abaixo do preço de mercado. Desde então, o suspeito estava foragido.
Com a prisão do último indiciado que permanecia solto, o inquérito foi concluído com êxito, com a recuperação de todo o gado furtado e identificação de todos os envolvidos.
Em junho do ano passado, a PC realizou a prisão de quatro suspeitos de envolvimento em furto de gado que ocorreu em 22 de janeiro deste ano, também em Aparecida.
JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com
Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192















































