Acidente

Homem fica gravemente ferido após ser atropelado por um adolescente em Goianésia

As vitimas receberam primeiros socorros do SAMU e dos Bombeiros e foram encaminhados ao HMG

Publicados

Um grave acidente de trânsito deixou duas pessoas feridas na noite desta quinta-feira (15), na Avenida Minas Gerais região leste de Goianésia. Um adolescente conduzindo uma moto teria colidido com um senhor de 43 anos, que estava a pé e segundo informações atravessou na frente da motocicleta.

Segundo testemunhas uma Biz vermelha, conduzida por um adolescente de 15 anos, trafegava pela Avenida Minas Gerais, sentido sudeste/noroeste (sentido condomínio Mariana para a Avenida Contorno), quando quase na esquina com a Rua das Orquídeas, local com pouca luminosidade, acabou atropelando Edmilson José de Araújo, de 43 anos, que segundo os populares, atravessou na frente da motocicleta.

O acidente causou diversas lesões nas duas vítimas. O adolescente teve escoriações pelo corpo, cortes na cabeça, sangramento no nariz, e perca de consciência, ele foi recebeu os primeiros socorros da equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, e transportado para o Hospital Municipal de Goianésia (HMG) Irmã Fanny Duran.

Já o pedestre, sofreu fratura exposta na perna direita, ferimento corte contuso no crânio, contusão na perna esquerda, e escoriações no braço esquerdo. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e também encaminhado ao HMG.

Leia Também:  Acidente tira vida de motociclista

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Acidente

Em Minaçu, homem é encontrado morto em rio após cair de ponte

Os moradores da região reclamam que a ponte de madeira está sem manutenção e acreditam que isso possa ter provocado a queda.

Publicados

em

Um homem, que não teve a identidade revelada, foi encontrado morto em um rio após cair de uma ponte em Minaçu. Os moradores da região reclamam que a ponte de madeira está sem manutenção e acreditam que isso possa ter provocado a queda.

O homem foi encontrado debaixo da ponte na tarde de quinta-feira (29). O pecuarista Ivo Gomes, de 55 anos, disse que ele estava na casa de um vizinho e acredita que ele tenha caído no local na noite de segunda-feira (26).

“Ele estava na casa de um vizinho e foi embora à noite. A gente acha que ele já estava lá há uns três dias”, disse.

O prefeito de Minaçu, Carlos Alberto (PSDB), informou que assumiu a gestão com 60 pontes em estado precário e que já foram entregues quatro. Alberto lamentou o ocorrido e disse ainda o município não tem verba suficiente para reformar todas as pontes.

O delegado da Polícia Civil Jarder Vieira, responsável pela investigação, informou que a princípio a morte é tratada como acidental, mas que apura a situação.

Leia Também:  Vacinação contra Covid-19 já salvou entre 4 a 5 mil vidas em Goiás

“Ele transitava por uma ponte de madeira quando caiu e se afogou no rio”, disse Vieira.

O delegado disse ainda que está investigando o que teria provocado à queda dele e que ainda é cedo dizer que o acidente se deu em razão do estado da ponte, pois “familiares informaram que ele tinha o hábito de ingerir bebida alcoólica”.

Homem é encontrado morto em rio após cair de ponte – Foto: Arquivo pessoal/Ivo Gomes

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA