Um grave acidente de trânsito deixou duas pessoas feridas na noite desta quinta-feira (15), na Avenida Minas Gerais região leste de Goianésia. Um adolescente conduzindo uma moto teria colidido com um senhor de 43 anos, que estava a pé e segundo informações atravessou na frente da motocicleta.
Segundo testemunhas uma Biz vermelha, conduzida por um adolescente de 15 anos, trafegava pela Avenida Minas Gerais, sentido sudeste/noroeste (sentido condomínio Mariana para a Avenida Contorno), quando quase na esquina com a Rua das Orquídeas, local com pouca luminosidade, acabou atropelando Edmilson José de Araújo, de 43 anos, que segundo os populares, atravessou na frente da motocicleta.
O acidente causou diversas lesões nas duas vítimas. O adolescente teve escoriações pelo corpo, cortes na cabeça, sangramento no nariz, e perca de consciência, ele foi recebeu os primeiros socorros da equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, e transportado para o Hospital Municipal de Goianésia (HMG) Irmã Fanny Duran.
Já o pedestre, sofreu fratura exposta na perna direita, ferimento corte contuso no crânio, contusão na perna esquerda, e escoriações no braço esquerdo. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e também encaminhado ao HMG.
JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com
Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192










































