Um dos homens que foram filmados ao atirar várias vezes contra a casa de um rival, em Goianira, morreu após confronto com a polícia, de acordo com a Polícia Militar (PM). O jovem de 25 anos que não teve a identidade divulgada, possuía uma extensa ficha criminal, sendo a maioria por tráfico de drogas. As câmeras de segurança flagraram o instante em que os dois indivíduos chegam na frente da casa e atiraram no portão. O outro suspeito ainda não foi preso.
O crime ocorreu na noite do último sábado (22) e conforme a PM, os dois suspeitos flagrados pertencem a uma facção criminosa e teriam efetuado os disparos contra a casa de um homem que seria de uma facção rival.
Equipes da polícia de Trindade foram acionados e, nesta terça-feira (25), localizou o endereço onde Gabriel Felipe de Oliveira Borges estava, no Residencial Florença, em Goianira. Segundo o relato, os militares foram recebidos com disparos de arma de fogo pelo suspeito, momento em que revidaram.
O homem após ser baleado, a polícia informou que foi retirada a arma das mãos do jovem e acionada uma equipe do Corpo de Bombeiros. Ele foi socorrido e morreu no hospital, de acordo com a corporação.
A PM informou que a moto e a arma, um revólver calibre 32, utilizados no crime foram encontradas dentro da casa do suspeito. Além das cinco passagens por tráfico de drogas, Gabriel possui antecedentes por associação ao tráfico, além de roubo e ameaça, segundo a PM.
O outro suspeito já foi identificado e a polícia continua com as buscas para localizá-lo. A Polícia Civil (PC) já está investigando o caso.
Você tem WhatsApp? Entre em um dos canais de comunicação do JORNAL DO VALE para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens, clique aqui
JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com
Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192












































