Brasil
Homem que teve o pênis cortado com navalha diz que perdoa esposa e pretende usar prótese
Em uma entrevista concedida à TV Thathi de Campinas, o homem afirmou que o ocorrido foi “uma tragédia”, mas que perdoa a esposa e que vai tentar colocar uma prótese. Após o crime, a mulher se entregou à polícia e segue presa.
O caso do homem que teve o pênis cortado pela esposa no interior de São Paulo ganhou um novo capítulo nesta quinta-feira (28). Em uma entrevista à TV Thathi de Campinas, o homem afirmou que o ocorrido foi “uma tragédia”, mas que perdoa a esposa e que vai tentar colocar uma prótese.
O crime aconteceu em Atibaia na última sexta-feira (22). Conforme o marido, a mulher é muito ciumenta e o teria enganado com promessas de uma “noite de amor”.
Ao chegar em casa, ele foi recebido com as luzes da casa apagadas. “Foi tudo muito rápido. A luz estava apagada. Ela acariciou [meu pênis] e, em seguida, cortou. Senti minha virilha esquentar. Tinha muito sangue e eu perguntava: ‘Por que você fez isso?’”, contou.
A mulher usou uma navalha para cortar o órgão genital do marido e, em seguida, o jogou fora pela privada.
Na entrevista, o homem disse que tentou usar o carro para buscar socorro, mas a mulher tinha escondido a chave do veículo. Ele que foi caminhando, enrolado em um lençol, até uma unidade de pronto atendimento do bairro.
Prisão
Após o crime, a mulher se entregou à polícia e segue presa. Em depoimento, ela disse que cometeu o crime por ciúme, por suspeitar da traição do marido com uma sobrinha dela de 15 anos.
Apesar de dizer que a mulher “marcou sua vida negativamente para sempre”, o homem afirmou que, da parte dele, “ela está perdoada”.
JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com
Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192
BRASIL
Troque sua parabólica e não perca nenhum lance decisivo dos campeonatos de futebol
Com qualidade superior de som e imagem, a nova parabólica digital oferece acesso gratuito a diversos canais com programação esportiva.
Nos últimos meses do ano, os canais de TV ficam repletos de campeonatos de futebol com jogos decisivos. Antigamente, as opções eram restritas a poucos canais. Atualmente, pelo menos quatro emissoras de canal aberto e gratuito estão disputando a atenção dos boleiros de sofá. Quem ainda assiste TV pela parabólica antiga, está perdendo tempo e, possivelmente, algumas belas jogadas.
A Siga Antenado, entidade não-governamental e sem fins lucrativos criada por determinação da Anatel, alerta toda a população brasileira – e boleira – que faça a substituição da parabólica antiga pela nova parabólica digital o mais rápido possível. A nova tecnologia conta com mais de 80 canais gratuitos e imagem e som perfeitos. Você ouve o apito, a torcida e vê até a bola rolando na grama verdinha com perfeição.
Programe-se
- Brasileirão: Globo (canal 5)
- Série B: TV Brasil (canal 44) e Band (canal 13)
- Champions League: SBT (canal 4)
- Liga Europa: SBT (canal 4) e TV Cultura (canal 2)
- Copa do Brasil: TV Globo (canal 5)
- Libertadores: TV Globo (canal 5)
- Eliminatórias da Copa do Mundo: Globo (canal 5)
A Siga Antenado já fez a instalação do kit gratuito com a nova parabólica digital na residência de mais de 3,9 milhões de famílias. Quem tem direito ao benefício são as famílias inscritas em programas sociais do Governo Federal e que assistem TV pela parabólica tradicional.
Para saber se você também tem direito à instalação do kit gratuito, precisa entrar em contato com a entidade pelo site sigaantenado.com.br ou pelo telefone 0800-729-2404.
JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com
Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192
- ENTRETENIMENTO6 dias atrás
Musa do Império Serrano rouba cena vestida de ‘cupido sexy’: ‘Homenagem’
- ENTRETENIMENTO3 dias atrás
Wanessa Camargo fala sobre aprendizado no BBB e chegada de Clara: ‘Sou irmã-tia’
- Agronegócio7 dias atrás
Agronegócio brasileiro bate recorde com mais de R$ 83 bilhões
- Agronegócio4 dias atrás
Goiás deve se tornar líder na produção de trigo no Brasil
- ENTRETENIMENTO3 dias atrás
Rafa Kalimann aproveita feriadão carioca com muito sol e milho cozido: ‘Praia’
- Agronegócio5 dias atrás
Mercado de terras agrícolas no Brasil passa por transformação com aumento da seletividade e avanço da agricultura
- Agronegócio6 dias atrás
Brasil amplia importações, mas tem previsão de recorde histórico
- ARTIGO4 dias atrás
Cresce a violência no Brasil