Homem suspeito de estuprar a filha da namorada é preso em Goianira

Publicados


Na última quarta-feira (10), um homem de 35 anos foi preso na cidade de Goianira, suspeito de estuprar a filha da namorada, de 18 anos. Segundo a Polícia Civil, o homem, que é lutador de jiu-jitsu, ainda ameaçou a vítima e o marido dela de morte.

“Eles ficaram sozinhos em casa. Ele usou uma faca para ameaçá-la e praticou o crime. Ele ameaçou matar para que não dessem prosseguimento na denúncia”, disse o delegado responsável pelo caso, Bruno Costa e Silva.

O abuso ocorreu na segunda-feira (8), na casa da mãe da vítima, no Setor Boa Vista. De acordo com o delegado, a jovem morava com o marido, de 22 anos, em outra casa. Porém, neste dia, ela estava na residência da mãe, onde o lutador também morava.

De acordo com o relato da jovem, após o estupro, ela contou para o marido o que ocorreu. Em seguida, eles procuraram a Polícia Civil.

Silva explicou que o lutador, além de namorado da mãe da vítima, é primo do marido dela. Segundo o delegado, ele foi preso no momento em que tentava fugir da cidade.

Leia Também:  PRF divulga balanço de ano novo nas rodovias federais goianas

O delegado disse ainda que o homem teria negado o ato aos familiares da vítima e, durante o interrogatório, teria ficado em silêncio. Porém, informalmente, alegou que teve uma relação sexual consentida com a jovem.

O lutador já tinha passagens por tráfico de drogas, associação para o tráfico, posse de arma de fogo e receptação. Agora, ele deve ser indiciado por estupro e por coação no curso do processo contra a vítima e a testemunha. Se condenado, ele pode pegar até 14 anos de prisão.

 

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

PLANTÃO POLICIAL

PC realiza prisão de dois suspeitos de tráfico de drogas, em Ceres

Os envolvidos que não tiveram os nomes divulgados, foram encaminhados para à Unidade Prisional de Ceres após os procedimentos legais e agora estão à disposição do Poder Judiciário.

Publicados

em

PC realiza prisão de dois suspeitos de tráfico de drogas, em Ceres. Fotos: PC

A Polícia Civil (PC) de Ceres no Vale do São Patrício, com apoio da Unidade de Inteligência, realiza terça-feira (12), a prisão em flagrante de dois indivíduos, suspeitos da prática dos crimes de tráfico e associação ao tráfico de drogas.

Conforme a PC, a equipe policial  após receber informações de que dois indivíduos, estariam transportando drogas em um veículo Peugeot de  cor preta e em diligências a conseguiram realizar a abordagem dos dois ocupantes do carro, e durante as buscas ao interior do mesmo, foram encontrados debaixo do banco do passageiro, um tablete de maconha acondicionado em plástico transparente; um tablete de maconha acondicionado em plástico de cor laranja, e uma porção de maconha acondiciona em um saco plástico de cor branca, totalizando quase 2 kg de entorpecente.

Em decorrência dos fatos, foi dada voz de prisão para e dupla que foi levada para realizar exame de corpo de delito e em seguida apresentados na Delegacia de Polícia onde foram autuados. Os entorpecentes foram apreendidos e encaminhados para exame pericial.

Leia Também:  Em Rialma, dois homens em motocicleta tentam matar jovem

Os envolvidos que não tiveram os nomes divulgados, foram encaminhados para à Unidade Prisional de Ceres após os procedimentos legais e agora estão à disposição do Poder Judiciário.

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA