Resgate

Idoso perde transporte interestadual e é resgatado em situação de vulnerabilidade andando na BR-060; Assista

O homem visivelmente debilitado andou mais de 8 km ao ser deixado para trás por ônibus de passageiros.

Publicados

Idoso perde transporte interestadual e é resgatado em situação de vulnerabilidade andando na BR-060. Foto: Captura do Vídeo da PRF

Na noite desta segunda-feira (27), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada após o desaparecimento de um idoso na rodovia BR-060, próximo a Guapó. Um homem de 62 anos, em situação de vulnerabilidade, havia sido deixado para trás por um ônibus de passageiros durante uma parada.

O idoso, que vinha da cidade de Sorriso (MT), em direção a Brasília (DF), onde trabalha em uma igreja, desembarcou em um ponto de parada no distrito de Posselândia, devido a um desarranjo intestinal.

Ele se dirigiu a um matagal nas proximidades da BR-060 e, ao não retornar, os passageiros notaram sua ausência. O motorista do ônibus informou a PRF no posto mais próximo sobre o desaparecimento do passageiro, um idoso com saúde debilitada. A polícia inspecionou a bagagem do homem, mas não encontrou nada ilegal.

A PRF iniciou imediatamente as buscas, encontrando o idoso caminhando pela BR-060, após percorrer mais de 8 km. O homem, que estava mancando e segurando um cajado, relatou aos policiais que havia clamado a Deus por um resgate. Visivelmente emocionado, ele foi resgatado pela PRF, que prestou a assistência necessária no posto policial.

Leia Também:  Mais de 6 mil vítimas do trânsito são atendidas no Hugol por ano

Após receber cuidados, o idoso foi colocado em um ônibus da mesma linha, continuando sua viagem em direção a Brasília, seu destino final.

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

CIDADES

Corpo de Bombeiros em Operação Férias são acionados após ferroada de arraia em Aruanã; Assista

A vítima, que não teve sua identidade revelada, estava acampada na área quando o incidente ocorreu.

Publicados

em

Corpo de Bombeiros em Operação Férias são acionados após ferroada de arraia em Aruanã. Foto: Captura de Vídeo do Corpo de Bombeiros

O Corpo de Bombeiros na Operação Férias, em Aruanã, foram chamados para atender uma emergência na Praia do Cavalo 1, onde uma mulher de 39 anos foi ferida por uma arraia durante um momento de lazer com amigos.

A vítima, que não teve sua identidade revelada, estava acampada na área quando o incidente ocorreu. Após o rápido atendimento da corporação, ela foi prontamente encaminhada ao hospital da cidade para receber tratamento médico especializado. A ferroada de arraia é conhecida por sua dor intensa e requer intervenção médica imediata para evitar complicações.

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Prefeitura de Ceres abre 25 vagas em cursos gratuitos de Corte e Costura. Confira...
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA