Investigação aponta que autor do assassinato de mãe e filha em Anápolis efetuou mais de 30 disparos

Publicados


Segundo informações da Polícia Civil de Anápolis divulgadas nesta quinta-feira (25), o autor dos disparos que atingiram Laura Catrine da Conceição Alves, de 21 anos, e a filha dela, de oito dias de vida, atirou 32 vezes dentro da casa das vítimas. Responsável pelo caso, o delegado Renato Oliveira afirmou que não há dúvidas de que se trata de uma execução.

“O indivíduo que invadiu a casa foi para matar. Foram coletadas 32 cápsulas, mas nem todas atingiram as vítimas. A quantidade de tiros demonstra uma situação de raiva, de crueldade por parte do executor”, disse o delegado.

De acordo com o delegado, o criminoso pulou o muro do imóvel e arrombou a porta da sala. Oliveira explicou que Laura correu com a recém-nascida para o quarto, mas o homem invadiu o cômodo. Após atirar, ele saiu pelo portão e fugiu em um carro.

Vizinhos ouviram os disparos e acionaram a polícia. A jovem foi encontrada morta com a filha nos braços.

Leia Também:  Carga de cigarros avaliada em R$ 2 milhões é apreendida

O delegado suspeita que o criminoso se trata de um ex-namorado da vítima, pois, conforme o relato de familiares, a jovem estava sendo ameaçada por ele, que é foragido do presídio de Jaraguá, a 85 km de distância.

“Nós vamos ter que ver certinho esta questão de relacionamentos anteriores, de ameaças que ela sofreu para realmente chegar neste ponto, se foi um feminicídio, se foi um crime passional ou não”, disse o delegado.

Os policiais analisam o celular da vítima e buscam por imagens de câmeras de segurança. “A gente está trabalhando de forma bastante intensa. Em breve, a gente espera desvendar o crime”, explicou.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

PLANTÃO POLICIAL

PC realiza prisão de dois suspeitos de tráfico de drogas, em Ceres

Os envolvidos que não tiveram os nomes divulgados, foram encaminhados para à Unidade Prisional de Ceres após os procedimentos legais e agora estão à disposição do Poder Judiciário.

Publicados

em

PC realiza prisão de dois suspeitos de tráfico de drogas, em Ceres. Fotos: PC

A Polícia Civil (PC) de Ceres no Vale do São Patrício, com apoio da Unidade de Inteligência, realiza terça-feira (12), a prisão em flagrante de dois indivíduos, suspeitos da prática dos crimes de tráfico e associação ao tráfico de drogas.

Conforme a PC, a equipe policial  após receber informações de que dois indivíduos, estariam transportando drogas em um veículo Peugeot de  cor preta e em diligências a conseguiram realizar a abordagem dos dois ocupantes do carro, e durante as buscas ao interior do mesmo, foram encontrados debaixo do banco do passageiro, um tablete de maconha acondicionado em plástico transparente; um tablete de maconha acondicionado em plástico de cor laranja, e uma porção de maconha acondiciona em um saco plástico de cor branca, totalizando quase 2 kg de entorpecente.

Em decorrência dos fatos, foi dada voz de prisão para e dupla que foi levada para realizar exame de corpo de delito e em seguida apresentados na Delegacia de Polícia onde foram autuados. Os entorpecentes foram apreendidos e encaminhados para exame pericial.

Leia Também:  Suspeito de aplicar golpe da “troca do cartão” segue foragido

Os envolvidos que não tiveram os nomes divulgados, foram encaminhados para à Unidade Prisional de Ceres após os procedimentos legais e agora estão à disposição do Poder Judiciário.

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA