Duas irmãs, Alissa Martins de Carvalho (esposa da vítima) e Leina Martins de Carvalho, foram pronunciadas para julgamento pelo Tribunal do Júri de Rubiataba (GO), com sessão marcada para 26 de março de 2026, às 9h.
Luiz Fernando Alves Chaves, de 40 anos, foi sequestrado em sua residência e morto a tiros em dezembro de 2021, com o corpo encontrado em um canavial a 20 km da cidade. As investigações apontam que as irmãs teriam encomendado o homicídio qualificado, motivadas por herança e seguro de vida.
Cinco pessoas já foram condenadas anteriormente: a amante de Alissa (Ana Cláudia, 28 anos de pena), executores como Edivan (41 anos), André Luiz (24 anos, recrutador) e Laurindo (26 anos, motorista), além de outros intermediários. As irmãs foram presas em 2023 pela Polícia Civil após revelação do planejamento.
O juiz pronunciou as réus por homicídio qualificado, roubo circunstanciado e associação criminosa, rejeitando outras qualificadoras. A família da vítima segue cobrando justiça, com o caso repercutindo na região do Vale do São Patrício.
Você tem WhatsApp? Entre em um dos canais de comunicação do JORNAL DO VALE para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens, clique aqui
JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com
Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192














































